segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

continuação -


Veremos nos próximos capítulos, muitas evidências das estreitas relações da astrologia na religião, na Bíblia, no Tarô, na alquimia, nas artes, na arquitetura das igrejas, templos, etc. 

continuação  da parte III-Astrolatria/Astrologia como fonte de riqueza e instrumento político

Nos é muitíssima e infelizmente conhecida a grande rixa entre os religiosos que acusam uns aos outros,  de idólatras no “meio judaico-cristão”. De um lado vemos os judeus “condenarem” os católicos como idólatras, e os cristãos evangélicos seguirem no rastro judaico.Também nos é bem conhecido que os judeus sempre criticaram os greco-romanos por cultuarem o cesarismo(culto à personalidade). Mas estranhamente os judeus cultuam grandes personagens à moda grega,    como os mitológicos: Davi, Salomão, Moisés...qual a diferença?   Pelo menos os césares realmente existiram. Há de facto um elemento que pode por fim a essa discórdia, e esse elemento é a astrolatria  comum a todos, que é própria a astrologia, ela é a espinha dorsal tanto do judaísmo como do cristianismo: judeus, cristãos, hindus, etc. A astrolatria ou Astrologia é simplesmente o culto aos astros. Se os astros são adorados, são eles os ídolos, portanto todos os seguidores de religiões cuja espinha dorsal é o zodíaco, é um idólatra(sob o ponto de vista religioso, obviamente). O que faz dos céticos os únicos que não são idólatras de facto.


A identificação dos astros com os nomes de entidades mitológicas favoreceu a crença de que estes eram divindades. Cícero, no De Natura deorum (II, 15), escrevera: "Tribuenda est sideribus... divinitas".

NUMEROLOGIA & ASTROLOGIA

A simbologia dos números
O Zodíaco

O zodíaco parece ter sido de facto o “oráculo do céu” o “santo graal” donde supostamente os “sábios” de todos os tempos “beberam”, tiraram seus “conhecimentos” como profecias, previsões,adivinhações, ou o que se queira chamar.

12 : Os 12 trabalhos de Hércules,Jesus aos doze anos discutia com os escribas, os 12 apóstolos, os 12 filhos de Yaacov, que se tornaram as 12 Tribos de Israel, os doze meses judaicos etc correspondem aos 12 signos do Zodíaco.

7 : Os sete ciclos de Saturno: A passagem bíblica que fala dos “sete anos de vacas gordas e sete anos de vacas magras", sete pragas, sete dias da semana, os sete anões, os sete pecados capitais, o sete de setembro(dia da independência do Brasil), os atentados de setembro(saturno) nos EUA(o dia 11 é muito "especial" é uma "assinatura astrológica" e sobre isso falo do tópico dedicado ao número 11 mas posso adiantar que tem tudo haver com as11 sefirós da árvore cabalística(10 mais a décima primeira que existe em ocultoassim como em oculto está o poder daqueles que realmente mandam nos EUA-elite judaica sionista), os sete braços da Menorah (o candelabro judaico), os sete anos em que Jacob serviu Labão, pai de Raquel, os sabás dos cultos fálicos antigos, assim como o shabat judaico, tudo isso é finalmente referência os sete anos pagãos, que formam os ciclos de Saturno, na astrologia e o mês de setembro é inspirado em Saturno( assim como a cor negra(que os rabinos adotaram,mas sobre isso eu falo mais detalhado lá no blog sobre o culto saturnista(que os cristãos denominaram satanista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário