sábado, 27 de outubro de 2012

O Judaísmo não é como as outras religiões


Deus está no controle da História?
 
Repeti no título acima o conteúdo de um site judaico, apenas mudando a pontuação que lá, era afirmativa.
Até os dias atuais  os  judeus etíopes remanscentes das explorações, escravagistas e comerciais das redes mercantilistas do monopólio judaico, nunca foram reconhecidos de fato como israelitas ou judeus legítimos.
Subtamente depois dos planos sionistas em ação nas ocupações das terras árabes, pelos acampamentos israelitas, é que agora assistimos o interesse da elite judaica em transportar como “gado de manobra” os etíopes para a palestina.
Finalmente podemos constatar através do modelo judaico o que é uma religião de controle social e usada para colonização, expropiação e enganação.
Vou colocar aqui parte da matéria do site judaico a que me refiro sobre esse assunto dos etíopes e o finalzinho da matéria com a afirmação absurda mostrando inclusive que para a elite judaica Deus é que está a seu serviço, bem o contrário do que pregam as outras religiões.
 
“Israel vai trazer últimos judeus etíopes em 2014”
 
“Esse “remanescentes” são os “falashas mura”, membros de uma comuniade que se tinha convertido ao cristianismo sob pressão há mais de um século mas que entretanto voltaram ao judaísmo.”
 
Como vemos na matéria é evidente que voltaram ao judaísmo por “livre e expontânea pressão sionista” prometendo aos etíopes as terras dos outros,(no caso, a dos árabes), Moisés dos tempos bíblicos lhes foi um “excelente professor, enquanto que na realidade, os etíopes só serão usados de escudo humano.
 
“Alguns em Israel questionam se os “falashas mura” são realmente judeus. Os imigrantes etíopes têm de regularmente passar por um processo de conversão religiosa.Uma vez dentro do país(Israel),muitos enfrentam problemas de assimilação por causa de diferenças culturais. Alguns alegam ter encontrado racismo.
 
Podemos ver neste outro trecho da matéria judaica, há uma contradição, e se diz que precisam passar por um rigoroso processo de conversão e assimilação, além do que, a própria matéria revela, os israelitas raçistas que não estão gostando nada de se verem entre os negros.
 
       Também veremos no último trecho algo que é incomparável no judaísmo, com relação às outras religiões que pregam a servidão a Deus.  No judaísmo, e isso é “bíblico”, é sempre Deus quem está a servir Israel, e que este deus existe porque a História de Israel o criou. Realmente, o deus bíblico Yavé como podemos ver sua imagem no velho testamento principalmente, é a semelhança de seus criadores:megalomaníaco,xenofóbico,racista,violento,usurpa-dor, imperialista, espoliador,egocêntrico e vingativo.  
 
“Segundo as profecias, os judeus viriam do sul,nestes últimos dias, num regresso à sua Terra-aTerra dos patriarcas. Deus está no controle da História.”(fonte: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/2012/07/israel-vai-trazer-os-ultimos-judeus.html- ler na íntegra)
 
 
Por fim veremos que o judaísmo faz proselitismo também, além do que a única religião que fez das profecias bíblicas uma agenda política. O judaísmo não é como as outras religiões e não pode de maneira alguma ser comparado, porque é o único movimento político de guerra e ocupação(imperialista), xenofóbico(racista), sob um habeas corpus(a máscara e os privilégios de uma religião). O judaísmo foi até agora a única religião que conseguiu com que uma profecia religiosa fosse imposta e reconhecida internacionalmente e oficialmente como “direito” político, e a  invasão, o roubo e a violência justificados pelo narcisismo  sob “preferência divina” protegidas pela ONU.
 
....................................................................................
Em 2008.Israel fecha as portas a esses mesmos falashas, depois reprograma e publica a entrada deles para 2014. O que teria ou o que estaria  reservado a essa gente em 2014? Escudo humano no suposto ataque ao Irã  nesta data?
Obs.:Para quem se der ao trabalho de pesquisar verá facilmente que em Israel,  os negros são empregados em serviços sujos e perigosos. Quando um atentado terrorista ocorre em Israel, por exemplo, os recolhedores de cadáveres são sempre os negros. Os negros em israel são muito mal remunerados. O “conselheiro” de Barack Obama, Rahm Emanuel é filho de ex-terrorista israelense do grupo Irgun. O Irgun tem fortes ligações e envolvimento com o nazismo alemão durante e depois da II guerra mundial. Toda a “filosofia arianista”  do nazismo é imagem e semelhança no sionismo judaico.
 

Um comentário:

  1. Pois é prezada Márcia, no Brasil os negros também são utilizados para enterrar os mortos, transportar o lixo, além de serem mal remunerados e tudo isto acontece porque nossas governanças omissas, incomPTentes, aceitaram seguir os setes livros imposto por esta cambada de loucos a que você se refere. http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/05/nao-querem-negros-em-israel.html

    ResponderExcluir