terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mundo estranho e religioso


Mundo estranho e religioso
Parte I
 
Quem são essas famílias poderosas(dinastias por endogamia) de  judeus cabalistas fenícios-cartagineses adoradores de Saturno* que nos governam das sombras de seu mundo “assombrado”?
 
A Numerologia judaico cabalística e rituais curiosos presente no nosso mundo goyin(ou gentio, geralmente traduzido como animal – é assim  que rotulam os não-judeus-ver Talmud)
 
 O número 22
 
Interessante, notarmos que a Árvore Cabalística tem 22 caminhos ligados as sefirós, e 22 letras compõem o alfabeto fenício(que também tinham  ritual de sacrifício/sangrar lentamente vítimas até a morte) que é lido de trás para frente(da direita para a esquerda), idem o alfabeto hebraico, 22 também é o número de capítulos do Apocalipse. 22 também é o número de cartas do Tarôt. E o dia do “suposto descobrimento acidental” do Brasil, também é o dia 22. Interessante também lembrar que Cabral(sacrificador de cabras?) chamou o futuro Brasil de Monte Pascoal(antes de Vera Cruz) e monte pascoal é uma referência ao ritual judaico de subir no “Monte Sagrado” para sacrificar uma vítima(hoje animais) ao seu deus. Com toda a certeza, a tripulação de Cabral sacrificou vítimas nas praias brasileiras em glória ao seu deus que adora ver suas oferendas sangrarem até a morte.   
 
O número 11
 
O número 11 como já vimos acima está ligado ás 11 sefirós ou esferas cabalísticas(geralmente são dez materializadas e uma oculta a número 11, que curiosamente é a metade de 22. 11 é um número muito cultuado pelos ocultistas(os mais famosos eram judeus de origem e cabalistas), que se baseia-se na “perfeição” e oposição a 10 sefiró. A sefiró de número 11 está oculta aparecendo levemente como que numa penumbra na árvore cabalística. Datas de eventos importantes ligados ao número 11 pode ser bastante intrigante se ao menos reconhecermos que a nossa elite do governo das sombras(judaico-sionista) é um grupo de psicopatas que acreditam e levam muito a sério todo o misticismo do seu “mundo mágico” e o impõe ao nosso mundo real e material. Setembro nome dado ao mês do ataque( Seth (ou Set) deus egípcio)**
 
O número 13
 
A décima terceira tribo de que fala Arthur K.(escritor judeu sobre a origem Khazar de todos os judeus modernos) incontestável e confirmada pelo renomado Historiador judeu Slomo Sand. E 13 era o número de caravelas do famoso Cabral.  13 também era o número de colônias fundadas nos EUA, inicialmente conhecido como a Nova Inglaterra. Na Bíblia em Números 13(que curioso) fala-se de 12 espiões israelitas(um de cada tribo designados a invadirem as terras caãnitas).
 
 ...........................................................................................
* - Os cartagineses ofereciam a Saturno sacrifícios humanos; as vítimas eram crianças recém-nascidas. Em Roma, o templo elevado a esse deus no Capitólio foi depósito do tesouro público, em lembrança de que no tempo de Saturno, na Idade do Ouro, não se cometiam furtos. Sua estátua permanecia amarrada com correntes, que só eram retiradas em dezembro, durante as Saturnais.
** - Set deus da desordem, da traição, do ciúme, da inveja, do deserto, da guerra, dos animais e serpentes. Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris, o deus que trouxe a civilização para o Egito(lembra muito os mitos sumerianos de Enlil, Enki,Nergal. Seth é o deus do caos, também do deserto e das terras estrangeiras, era também o deus vermelho(a cor do Brasão Rothichild judeus setinianos?). Seth é, na verdade, a representação do supremo sacrifício em prol da justiça.(segundo a judaica Wikipédia) .Bem a calhar ao ataque das Torres Gêmeas que hoje todo o mundo já sabe foi um “trabalho interno da Cia ao comando de Israel).
 
 
 
 
         

2 comentários:

  1. Eu pergunto Márcia, porque o Inquisição queimou na fogueira as bruxas, os magos e ciganos acusados de bruxaria? - não foi também a tentativa de queimar o vivo arquivo do poder da mente nos gentios que os cabalistas judaicos sabiam existir, e queriam SÓ para SÍ apoderando-se dos livros, técnicas, simbolismo cabalístico que os Pagãos tanto apreciavam e apreciam, não foi a toa que o Vaticano mantém em segredo absoluto os livros daquela época. Está ai a força que eles não conseguiram tirar da humanidade, as forças mentais de cada um e todos tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisando mais encontrei... durante a Inquisição, a igreja mergulhou no próprio diabolismo ao qual se opunha. Nessa época o pentagrama simbolizou a cabeça de um bode ou do diabo, na forma de Baphomet, o mesmo que a Igreja acusou os Templários de adorar. Assim sendo o pentagrama passou de um símbolo de segurança à representação do mal, sendo chamado de Pé da Bruxa. Assim a perseguição da Igreja fez as religiões antigas ocultarem-se na clandestinidade.símbolo no link abaixo, Pergunto-lhe Márcia estas religiões que se mantiveram na candestinidade são as mesmas que hoje praticam a Inquisição Moderna aliada aos políticos e tantos outros...
      http://bilheteemresposta.blogspot.com.br/2012/10/um-dos-grandes-males-da-religiao-e.html

      Excluir