segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A estreita relação entre Israel e as seitas evangélicas


A estreita relação entre Israel e seitas evangélicas ou cristãs  "pelo marketing americano", faz parte da estratégia de invasão ao Iraque. Há muito tempo que a religião instituída serve de controle social e instrumento político nas mãos de uma elite poderosíssima cujas fontes do poder é o imperalismo.

Muitas pessoas acreditam que o sionismo é um  “fenômeno” exclusivamente judaico , no entanto, a ideologia sionista se espalha entre os cristãos  evangélicos. Os leigos nem desconfiam, mas os hábeis pesquisadores comprometidos com a verdade e não com as mentiras religiosas, sabem de há muito sobre a “aliança” ou parceria entre Israel(o judaico sionismo)  e as seitas evangélicas que  se aproximam mais do judaísmo. Assim podemos observar um grande movimento de teologistas pseudo- historiadores “confirmando” as origens do judaísmo no antigo cristianismo ou mesmo o .contrário. De qualquer forma é uma tentativa de “somar” apoio aos objetivos israelitas ou judaico sionistas reunir as “forças” cristãs a se empenharem em mandar dinheiro e jovens soldados à guerra contra os árabes.

Hoje, há milhões de cristãos sionistas, especialmente em os EUA (país de grande fervor religioso, com numerosas seitas), mas também  em toda a América Latina  e a América do Sul, inclusive o Brasil. Esses evangélicos cristãos podem até ser  mais fanáticos pró-Israel  do que a até muitos judeus. De qualquer forma o  que está mesmo acontecendo é uma intensa campanha judaico sionista a financiar as igrejas evangélicas pró-sionistas para apoiarem  com dinheiro livre de impostos(dízimos) a guerra e com os “soldados de deus” formados por jovens fundamentalistas tanto judeus e cristãos dispostos a levarem uma bala no peito ou matar civís,  mulheres e crianças em nome de Yavé. O mundo continua velho como o testamento bíblico.

Neste vídeo podemos analisar o poder do lobby sionista cristão de hoje, e rever a história desse movimento e sua relação com a Reforma Protestante, do século XIX e o seu colonialismo pelo expansionismo anglo-americano sob o pensamento arcaico religioso nas “bençãos” de  um deus tirano,vingativo e megalomaníaco que promete ao “seu povo preterido”, as terras e as riquezas dos outros povos.

 Neste vídeo podemos analisar o poder do lobby sionista cristão de hoje, e rever a história desse movimento e sua relação com a Reforma Protestante,

 É mais do que óbvia o poder judaico sionista no controle do revival protestante financiando as igrejas evangélicas(enchendo os bolsos dos pastores), uma fonte de eleitorado fiel a eleger judeus sionistas, dízimos(dinheiro livre de impostos) que seguirão para financiar a guerra no Iraque além de jovens soldados fundamentalistas dispostos a morrerem e a matar inclusive civis em nome do megalomaníaco e vingativo Yavé . O velho mundo bíblico continua o mesmo e em vigor em pleno século XXI rendido ao obscurantismo religioso como principal ferramenta de controle social nas mãos das famílias mais poderosas do mundo capitalista apesar de toda a tecnologia e educação, estamos andando para trás. Se tudo continuar assim, logo estaremos diante de uma Monarquia ou plutocracia judaico -sionista de escala global.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário