segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Presença Judaica é marcante na rede de tráfico escravo

Os grandes escravagistas do Novo Mundo

Parte I

"Escravidão: crime do milênio"





No estudo de Ney, surpreende a relação que este faz entre a procura desenfreada pelo lucro e o fato de que, conforme publicou a revista Der Spiegel em 1998, “O comércio de escravos estava nas mãos de judeus”.



“Não existe mais dúvidas de que o povo judeu foi o que cometeu este crime: eles tinham o monopólio, eles conservavam as condições comerciais, eles possuíam os navios, e era deles o lucro. Aqui não há mais nada a provar. Tudo é conhecido. O último navio de escravos, o navio ORION, pertencia à companhia de navegação judaica Blumenberg, de Hamburgo”.



Em 1991, a comunidade religiosa norte-americana composta de cidadãos negros, The Nation of Islam, publicou um estudo sobre a atuação judaica no tráfico negreiro. A obra levou o título de The secret Relationship between Blacks and Jews e aparenta ser bem fundamentada e documentada. Os autores do estudo deixam bem claro logo no início:



“As informações aqui contidas foram obtidas principalmente de obras judaicas. Foi dada bastante importância na obtenção das provas apresentadas somente a partir de autoridades judaicas de renome, cujas obras apareçam em revistas de história especializadas ou publicadas pelas principais editoras judaicas”.



“No fundo dos inacessíveis contornos da historiografia judaica, encontra-se provas incontestáveis de que os mais importantes "bandeirantes" judeus ultrapassavam em dimensão bem maior do que outros grupos étnicos ou religiosos da história, o uso dos escravos africanos capturados, e que eles participavam em todos os aspectos do comércio internacional de escravos”.

Gilberto Freire, “Casa Grande e Senzala”, 2ª edição, 1936:



“No norte, os senhores de engenho viviam endividados, presos à usura judaica. O judaísmo os manobrava e forçava a lançar mão do operário africano, que os negreiros, também enfeudados a Israel, iam buscar do outro lado do Oceano Atlântico.

“Jacob Roggeveen (1 de fevereiro de 1659, Middelburg - 31 de janeiro de 1729, Middelburg) era um holandês explorador que foi enviado para encontrar a Terra Australis , mas em vez me deparei com a Ilha de Páscoa por acaso.”( Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

O “engraçado” é que os judeus sempre chegam por acaso nos lugares onde já teriam altos negócios funcionando. “ Jabob, como o próprio nome o revela era um judeu sefardita que levou quase toda a toda a população nativa da Ilha de Páscoa, para escravizá-la em suas fazendas no Chile.

A Compainha Holandesa das Índias era uma empresa com navios totalmente dedicados ao tráfico de escravos.
Qualquer historiador honesto e que não tenha sido financiado pelo capital judaico ou lhe deva favores pode muito bem comprovar isso muito facilmente, nem é preciso para isso seu uma sumidade no assunto devido as evidências abundantes.

Márcia Zaros




2 comentários:

  1. Prezada Mária Regina,os judeus foram os maiores mestres no tráfico de escravos brancos permanecido dominantes no tráfico de escravos brancos até os dias de hoje –
    Leia o link abaixo, parte da matéria que vc me enviou por e-mail.

    http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2011/01/os-judeus-e-o-trafico-de-escravas.html
    Abraços,
    Marilda Oliveira
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Revolução Quilombolivariana! REQBRA
    e o verdadeiro povo brasileiro apóia e é solidaria ao grande líder libertador Muammar Kadafi na luta e soberania do povo líbio ao contrario da mídia e a elite dominante fascista e judaica sionista brasileira,que apóia e torce por Hordas imperialistas piratas predadores assassinos dos EUA e OTAN, querendo colonizar a África e saquear o petróleo da Líbia,o Pré-sal e Amazonas do Brasil. muammarkadafibrasileiros.blogspot.com MK.BRASIL.LEIROS@BOL.COM.BR
    Viva Zumbi! Viva Brasil Venceremos!
    Ao Nosso Povo! Viva Libia Viva Brasil l! Venceremos!
    Revolução Quilombolivariana e bradaram Vivas! a Simon Bolívar Viva! Zumbi! Tupac Amaru! Benkos BiojoS! Negra Hipólita! Sepé Tiaraju Alicutan! Sabino! Elesbão! Luis Gama, Lima Barreto,Cosme Bento! José Leonardo Chirinos ! Antônio Ruiz,El Falucho! João Grande e Pajeú ,João Candido! Almirante Negro! Patrice Lumumba! Viva Che! Viva Martin Luther King! Malcolm X! Viva Oswaldão Viva! Mandela Viva! Luiz I.Lula da Silva, Viva! Chávez, Vivas! a Evo Ayma! Rafael Correa! Fernando Lugo!José Mujica(El Pepe)!FViva! a União dos Povos Latinos afro-ameríndios,! Viva Dilma! Muammar Kadafi!
    1º de maio 2011 - 3º Ano Viva! REQBRA!
    Os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados.
    Movimento Revolucionário Socialista (Seja um,uma) QUILOMBOLIVARIANO quilombonnq@bol.com.br
    Organização Negra Nacional Quilombo
    O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
    Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

    ResponderExcluir