terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Criar o sagrado para esconder o profano

 Incesto, homoxessualismo, poligamia, endogamia, violência e a

mulher como objeto de comércio e troca na Bíblia, entre outras “revelações”

Parte I


"Então Mical desceu a Davi por uma janela; e ele se foi, e fugiu, e escapou" (1Sa 19:12).

"... Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do Senhor, o desprezou no coração" (2Sa 6:16).

Em 1 Samuel 19:11, a Bíblia nos diz:

"Porém Saul mandou mensageiros à casa de Davi, que o guardassem, e o matassem pela manhã..."

A Bíblia nos diz que "Mical desceu a Davi por uma janela; e ele se foi, e fugiu, e escapou" (1Sa 19:12).


Mical tinha Davi como a pessoa mais importante de sua vida, pois ela o admirava e o amava. Ela o salvou da morte, porém, quando Davi já era rei, aconteceu algo que mudou o cenário da sua vida. Os personagens eram os mesmos (Mical e Davi), a cena era a mesma (Mical junto à janela), contudo, agora, o coração dela já não era o mesmo. Antes, ela tinha um coração cheio de amor e respeito pelo marido. Agora, o seu coração o desprezava. Ela se encontrava junto à janela e observava Davi que entrava em Jerusalém com a arca da aliança, pulando e dançando. Ela não gostou do que estava vendo. Ela o achou ridículo e o desprezou. Ele agia como um homem efeminado?

Aquele mesmo coração que, junto à janela, o amou e o salvou da morte, agora, junto à mesma janela, o estava desprezando.

Vemos que, por duas vezes, Mical estava junto à janela observando aquele que ela tanto amava e admirava mas que, agora, desprezava.

Provavelmente, Mical esperava que seu casamento fosse o mais feliz e o mais seguro.

Será que ela esperava que Davi viesse salvá-la das mãos de um pai irado e vingativo?

Será que a amargura tomou conta do seu coração ao ver que nada do que ela havia sonhado aconteceu?

Será que Mical estava doida de raiva porque o seu marido preferia o tal do Jônatas?


Jônatas conheceu Davi no famoso episódio em que ele mata o gigante Golias, e parece ter gostado dele logo de cara; o texto da Almeida Revista e Atualizada diz: “...a alma de Jônatas se ligou com a de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma” (I Samuel 18.1). Também diz: “Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma” (I Samuel 18.3).

Toda a história dos dois se passou num período de guerras e de inveja; Saul o rei e pai de Jônatas, odiava Davi e queria mata-lo; o filho, por amor a Davi o livrou várias vezes das armadilhas do seu pai. A amizade entre os dois era no mínimo curiosa:

a Bíblia diz que eles trocaram de roupas juntos (I Samuel 17.4);

Jônatas constantemente traía a confiança de seu pai e revelava os planos secretos dele a Davi para salva-lo (I Samuel 20.9);

costumavam marcar encontros secretos (I Samuel 20.35-41);

se beijavam em momentos de grande emoção (I Samuel 20.41);

esses são os trechos mais desconcertantes:

39 O moço, porém, nada percebeu; só Jônatas e Davi sabiam do negócio. (encontro amoroso é negócio? Grifo meu)

40 Então Jônatas deu as suas armas ao moço, e lhe disse: Vai, leva-as à cidade.

41 Logo que o moço se foi, levantou-se Davi da banda do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram ambos, mas Davi chorou muito mais.



Saul chegou a dizer que o relacionamento de Jônatas e Davi era vergonhoso para a família e que enquanto Davi não fosse morto Jônatas não teria direito ao trono (I Samuel 20.30,31);

Jônatas chegava a perder o apetite por estar preocupado com Davi! (I Samuel 20.34)

eles juraram um ao outro, pelo amor que tinham, manter lealdade e amizade eternas (I Samuel 20.14-17,23,42)

o verso 17 diz assim na ARA: “Jônatas fez jurar a Davi de novo, pelo amor que este lhe tinha, porque Jônatas o amava com todo o amor da sua alma”.

Depois da morte de Jônatas, Davi adotou o filho dele em memória do juramento (I Samuel 9); Davi disse ao lamentar a morte de Jônatas que o amor de Jônatas era superior ao das mulheres (II Samuel 1.26).

Davi adota o filho do amante? O amante teve um filho então ele era casado e se eram judeus se casavam obrigados pelos pais como era o costume de casamentos endogâmicos e arranjados e sob pagamento de dotes. Aliás vale lembrar que para os judeus todo casamento era oportunidade para encher os cofres das famílias dos noivos. E que no tempo que perambulavam na Índia, em suas redes de comércio criaram uma versão judaica indiana de castas ao seu modo e vamos então ver lá, os brâmanes exatamente com os mesmos hábitos, adoração pelo ouro, casamentos endogâmicos e com altos dotes. Mas isso já é assunto para outros tópicos. Aqui vamos agora nos concentrarmos nos assuntos que seguem o título do artigo.



Como personagens bíblicos considerados pelos religiosos, criaturas de uma casta sacerdotal de moralidade altamente severa, podem “pregar” a idéia de que tais criaturas tão humanas como as da vida real , como nos mostra o autor desses textos da própria bíblia, pertencerem a uma “casa divina”, serem “sagrados exemplos” para toda a humanidade no sentido de castos, santos e perfeitos? Por que a própria Bíblia parece revelar o contrário da falsa moralidade que os sacerdotes, tanto os rabinos judeus como os padres católicos e o pastores evangélicos pregaram ao longo dos tempos?


De uma coisa eu tenho certeza total: foi um rabino judeu quem escreveu este texto. De outra coisa eu tenho certeza quase total: um grego escreveu este texto porque pelo que sabemos da História eram os gregos espartanos parentes dos trácios que gostavam de guerra e moços(mulher era só para procriar, engraçado tem algo nessa linha na filosofia judaica). Para eles os gregos, a homossexualidade entre os homens( mestre e aluno da academia) era normal, então penso que o autor deste trecho da bíblia não teve a preocupação de esconder isso, pois para ele era normal, afinal o autor além de ser um sacerdote(do contrário não estaria escrevendo um texto bíblico) era também um grego. Um rabino judeu grego. Faz sentido? Vamos ver: além do texto se confirmar, lembremos que já havia uma grande colônia de judeus na região do mediterrâneo e portanto na Grécia. Muitos dos filósofos gregos que nos ensinaram admirar, eram judeus gregos. E muitos rabinos judeus escreviam em grego. E muitos rabinos judeus eram e são homossexuais assim como muitos padres . A maçonaria que é uma criação judaica pratica nos altos graus a “formula” grega entre mestre e aluno. A comunidade judaica antiga se beneficiou muito com Alexandre porque será? E lembremos que ele também era homossexual e era um guerreiro. Aqui eu praticamente resumi séculos em poucas linhas, mas é só um começo.



Outra coisa, essa passagem: "... Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do Senhor, o desprezou no coração" (2Sa 6:16). Me lembra muito os moços trácios que também tinham este costume. Os religiosos evangélicos que se dizem muito conhecedores da bíblia falam que Davi era ruivo. Então eu pergunto o que fazia um ruivo na palestina? Um búlgaro trácio? Se eu somar o trecho bíblico acima com o costume trácio eu concluo o que? Davi pulando, dançando ao som de flauta. Mais uma evidência do culto baconiano dos trácios que se estendeu aos gregos que comercializavam com eles. Mas o que um culto da trácia e da Grécia antiga faz no ambiente judeu palestino ou sob a pena do autor do texto? Para não falar nem em mais uma evidência da invenção do “povo” judeu , que na realidade são invasores da palestina porque são de origem asiática.(guerreiros nômades das estepes).

Bom pra finalizar:

Não tenho nenhum preconceito contra os homossexuais, mas tenho preconceito da hipocrisia que esconde a alegria do colorido natural das vestes da natureza trocadas pelas negras estolas da austeridade forjada na hipocrisia sob as penas dos templos. Ao trocar por miúdos: os cléricos fazem umas e pregam outras.

Márcia Zaros



2 comentários:

  1. Prezada Márcia Regina Zaros. Sua maneira clara de explicar a origem dos dizeres estampados na Bíblia é grandioso e fácil de entender. Pesquisando, cheguei a conclusão que Jesus não morreu, viveu! e pela sua família foi escondido da ira dos máus. Esses maus para não se tornarem derrotados inventaram que Jesus ressucitou no terceiro dia e para dominar, conduzir, e direcionar o povo criaram o cristianismo. Veja, Jesus deixou apenas os dez mandamentos, o resto foi escrito pelos judeus sionistas maus, que se sentiram derrotados pelo fato de Jesus ter desaparecido. Portanto, suas escritas, a meu ver resumi-se nisso. E de lá até os nossos dias estes judeus sionistas maus, transformaram as escritas bíblicas para confundir a mente daqueles que em Jesus acreditava criando mitos. Lendo a bíblia "que eu não gosto" le-se só e unicamente as frases de judeus sacrificados, humilhados, torturados, perseguidos, e de ISRAEL a terra de Jesus... e de Jesus sómente de Jesus é Israel a terra prometida que Jesus voltará para libertar. E Jesus voltará para libertar os judeus perseguidos, e perseguidos e sómente os judeus. Veja, é pura mentira, pura encenação, puro engano. Hoje sabemos através das pesquisas que os judeus "nômades" sem pátria,oriundos de todos os cantos, formaram os Estados dentro dos Estados roubando o que planejavam adquirir em todos os países do globo terreste; - e o pior, sempre mentindo ou enganando sobre sua verdadeira identidade.
    Incesto, homoxessualismo, poligamia, endogamia, violência e a mulher como objeto de comércio e troca para prostituição, tráfico, drogas, armas, os patrocinadores são os judeus sionistas que ganham fortunas com a destruição dos povos. Veja como exemplo atual a tragédia das regiões serranas, quem está ganhando? é quem está financiando a "recuperação" das tragédias o BIRD,FMI, quem banca? são os banqueiros judeus sionistas Rothschild, Rockfeller, J.P.Morgan, Safra, etc., que ficam bilionários financiando a recuperação das tragédias.
    Márcia, quem provoca as tragédias? Leia HAARP ou, http://ondastesla.blogspot.com/2010/06/haarp-tesla-faca-o-que-eu-mando-mas-nao.html
    Abraços Fraternos
    Marilda Oliveira
    Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilda , suas consideraçoes parecem panfletarias e irresponsaveis ,a primeira vista , sobre a empresa multinacional,que começou como açao entre amigos e irmaos de sangue , chamado ; sionismo . desde , antes de sua fundaçao formalmente , corporificado em estado beligerante israelense . estudos historicos recentes indicam que os banqueiros judeus , em especial os roshilds , envestiram na alemanha de hitler , independente do questionado , massacre de seis milhoes de vidas . aliás , no mundo judaico desde da epoca da idade media as organizaçoes criminosas de cunho judaico estavam diretamente envolvidos no trafico de mulheres brancas ,a chamada z migdal no leste europeu . os judeus quando entraram no nefasto negocio do trafico de escravos via cia das indias ocidentais holandesa ,no atlantico . já ,estavam mais que adestrados e especializados neste ramo da indignidade humana , o trafico de seres humanos . as vezes , penso que somente , eu , tivesse compartilhado desta comprensao historica . esclareço que os piores desta etnia sao os israelitas talmudistas , em contraposiçao aos karaistas ,estes mais éticos . deixo aqui ,suas ficçoes religiosas e juridicas que eles, utilizaram para burlarem suas proprias leis que , tanto glamorizam como algo sagrado e inegociavel : violaçao do voto de corban e a invençao do prozbul . por ultimo , registro um projeto de lei do ex deputado federal marcelo itagiba , que criminaliza a simples critica ao fato de se supor ter existido ou nao os campos de cencentraçoes e o holocausto . um absurdo tal iniciativa legislativa da lavra deste israelita tupiniquim ou melhor cidadao internacional ,como diria o nazista do h. ford , enfim ; o judeu internacional . eles , vivem em toda parte do mundo , mas na hora de colocarem os seus filhos para servirem a patria eles , mandam para servirem em israel , nacionalismo por jerusalem , nao pelo paises de origem que eles , vivem e lucram na pratica do esbulho e juros criminosos , o amor é unicamente pelo pelo ouro , como no velho testamento , desconsideraram as palavras do Deus yavé , por intermedio de moisés e edificaram um bezerro de ouro , como seu unico parametro de sacralidade . que diga melhor , seus primos os palestinos , que sofrem em suas maos como coisa .

      Excluir