domingo, 27 de junho de 2010

Alerta aos ateus desavisados. Como os banqueiros judeus sionistas e maçons illuminatis fomentam, financiam movimentos revolucionários e os revertem aos seus sórdidos interesses. Infelizmente e inclusive o movimento ateísta se encontra "contaminado" de falsos ateus, que na realidade são expiões. Mas isso, ou melhor essa tática não é moderna. Há séculos essa velhacaria é amplamente utilizada.

Alerta aos ateus "inocentes"(desinformados) de como a sociedade mundial é realmente controlada.
Aqui, neste humilde espaço, começo com uma breve volta ao ano de 1871:

  "...Em 15 de agosto desse ano, Albert Pike escreve uma carta (nesse tempo catalogada no museu britânico) a Giuseppe Mazzini, em que ele diz o seguinte:
"Nós iremos confrontar os niilistas e os ateus e vamos provocar um grande cataclismo social em que todo o seu horror irá mostrar claramente a todas as nações o efeito do ateísmo absoluto; a origem da selvageria e maior parte da desordem sangrenta.Então, em todos os lugares, as pessoas serão forçadas a se defenderem contra a minoria do mundo, os revolucionários, e irão exterminar aqueles destruidores da civilização e multidões desiludidas com o cristianismo cujos espíritos estarão sem direção e liderança e estarão anciosos por um ideal, mas sem saber para onde mandar sua adoração, irão receber a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, finalmente trazida para o público. Uma manifestação que irá resultar de um movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo; ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo."Pike, que havia sido eleito o grande comandante soberano da Jurisdição do Sul do Rito Escocês da Maçonaria em 1859, era o maçom mais poderoso da América."


Fonte: www.aerodactyl.info em linha do tempo dos Rothschild.

Nenhum comentário:

Postar um comentário