segunda-feira, 7 de maio de 2012

A criminalidade dos “santos e puros de Deus”



A mídia controlada pela elite judaico-sionista não poupa esforços para delatar os padres pedófilos. Mas, enconde à todos os custos as “artimanhas” dos seus rabinos criminosos. Abaixo podemos ver(ainda que o fato tenha ocorrido em 2010), apenas um dos inúmeros crimes dos sacerdotes do judaísmo. Deixar a conta criminal toda para a igreja católica é pura covardia. Nós ateus que não somos parciais não poupamos sacerdotes criminosos sejam eles de qualquer religião. Fazemos estas divulgações para mostrar como é enorme a distância entre o que eles pregam e o que eles fazem, e que a criminalidade também existe no “reino de deus”, porque seus “escolhidos” e “santos” e “puros” têm constantemente sujado as mãos.

Rabinos presos por tráfico de órgãos

25/07/2009 – O Rabino Levy Izhak Rosenbaum intermediou a venda de rins no mercado negro. Ele comprava os órgãos de pessoas vulneráveis de Israel por US $ 10.000 e vendia aos pacientes desesperados nos EUA para até US $ 160.000.

O esquema já durava uma década e foi exposto essa semana por um policial do FBI.

Rosenbaum foi preso quinta-feira, 10 dias após a reunião em seu porão com um informante do governo e um agente do FBI fingindo ser o informante do secretário. O agente afirmou estar à procura de um rim para um tio doente em diálise, que estava em uma lista de transplante em um hospital da Filadélfia.

“Eu sou o que você chama um casamenteiro,” Rosenbaum disse em uma conversa gravada secretamente. “Eu trago um cara que eu acredito, ele é adequado para o seu tio. Perguntado sobre como ele tinha muitos órgãos intermediado, ele disse: “Muito, o mais recente deles veio a duas semanas”.

Fonte:http://uniaoariana.wordpress.com/category/noticias-recentes/page/2/ August 7, 2010

Um comentário:

  1. Já era de se duvidar da “bondade” do exército israelense no Haiti. Em troca de um hospital de primeira classe, cobraramm um preço alto, muito alto pela extirpação de órgãos de crianças haitianas – disfarçado de “ajuda humanitária” – para o comércio internacional. Israel, todavia, nega.

    Nesse quesito os israelenses sionistas são formidáveis, conforme já vêm demonstrando com as crianças palestinas.
    O Rabino e Traficante de Órgãos Levy Izhak Rosenbaum não foi o único.
    Israel é o único estado no mundo que mantém uma política de permanecer com os corpos dos árabes e lutadores Palestinos assassinados, uns 300 lutadores estão enterrado (com os órgãos?)
    Centenas de corpos foram devolvidos por Israel durante os acordos de troca de prisioneiros, incluindo o último acordo entre o Hezbollah no qual uns 200 corpos foram devolvidos ao Líbano

    ResponderExcluir