segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Recuse os alimentos transgênicos no Brasil

Mande uma carta ao ministro da agricultura revelando sua oposição ao arroz transgênico, entre outros alimentos. Sendo que o arroz é a base de nossa alimentação aqui no Brasil.
A inescrupulosa empresa sionista Bayer pretende que a União Europeia aprove a importação e consumo do arroz LL62, um arroz transgénico que é muito diferente do arroz convencional tanto em termos de vitaminas (B5 e E), como em cálcio, ferro e ácidos gordos. O arroz transgénico LL62, da empresa Bayer, foi manipulado para se tornar resistente a grandes doses do herbicida glufosinato, também da Bayer. Isso significa que cada bago de arroz transgénico vai ter mais resíduos desse poluente do que qualquer outro tipo de arroz - e o glufosinato foi avaliado como sendo de «alto risco» para o ser humano e outros mamíferos.
 Na realidade, esse herbicida glufosinato é tão tóxico que já foi decidida a sua proibição na União Europeia a partir de 2017. Mas até lá....  Também não  resolverá se o glufosinato, for apenas proibido, na pantação, pois acabará por voltar a entrar na cadeia alimentar através do arroz importado.

Os resíduos do herbicida não desaparecem quando se coze o arroz? Não. E nem do solo onde foi aplicado.

A entrada do arroz transgénico na Europa, segundo documentos da própria empresa Bayer, vai levar à contaminação dos campos de cultivo de arroz normal. O mesmo se dará nos outraos países.

A Bayer não é de confiança. Nos Estados Unidos em 2006 uma das suas variedades de arroz transgénico, apenas autorizado para testes experimentais, contaminou extensas áreas de arroz agulha e o resultado foi um prejuízo superior a 1,2 mil milhões de dólares para toda a indústria arrozeira daquele país. E a Bayer, o que fez? Descartou-se de todas as responsabilidades afirmando simplesmente em tribunal que esse acidente tinha sido «um acto de Deus»! (esses monstruosos sionistas são incrivelmente descarados).

A Bayer quer forçar a União Europeia a aprovar a importação do arroz LL62 de modo a depois começar o cultivo em países com legislação mais frágil. A consequências será a contaminação das variedades de arroz um pouco por todo o mundo. E finalmente a União Europeia ver-se-á obrigada a autorizar o cultivo transgénico também em outros países porque – tal como já acontece com outras espécies – as variedades normais de arroz terão ficado irremediavelmente comprometidas.

Por isso vale a pena mostrarmos ao ministro de que lado temos de nos colocar, porque a nossa posição pode fazer a diferença.

Acredito que a doença da vaca louca, fora um teste. É possível que os animais tenham sido alimentados com ração feita com ingredientes transgênicos. Agora os porcos serão alimentados com as batatas transgênicas na Europa. Quem hoje sabe realmente os efeitos destes "alimentos" nos organismos tanto dos animias como nos de quem os comerem? Não é preciso ter uma bola de cristal ou uma máquina do tempo, para supormos a grande possibilidade de milhões de pessoas adoecerem e depois de muito sofrerem morrerem por doenças causadas pelos agrotóxicos da Bayer.

Um conselho para quem possui terras: Pesquise e crie um modo de armazenar sementes do arroz original(que não é transgênico) guarde essas sementes de modo a se conservarem por longos períodos e também vá plantando e colhendo sempre da mesma roça, pra se assegurar que ele é o seu arroz original. Trate isso como um "segredo de estado" e um grande tesouro. Aliás faça isso com todos os tipos de sementes de outros alimentos. Em poucos anos, eu acredito que essas sementes valerão uma fortuna, e garantirão a saúde dos seus entes queridos.   E jamais venda ou se desfaça de suas terras. também acredito que depois que a Nova Ordem Mundial( = Sionista) se instalar por completo, só sobreviverão com saúde quem tiver terra, com fonte de água e sementes originais para platarem seus próprios alimentos.

Márcia Zaros

Um comentário:

  1. http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/12/wikileaks-revela-o-apoio-do-papa-aos.html

    ResponderExcluir