quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Inacreditável

Símbolos "curiosos" o Paganismo dentro do Vaticano.

2 comentários:

  1. Hoje. o maior símbolo do Vaticano é a camisinha... precisava tanto escândalo.tanta difamação, tanto racismo por parte da igreja? e perderam, perdendo feio.

    Não dá certo a igreja intrometer-se na política e vice e versa.(como dizem... cada macaco no seu galho) Mas, foi bom que aconteceu e de forma ESCANCARADA!...
    tanto, que o racista e omisso papa Alemão resolveu liberar a camisinha para aqueles que não tem mais esperanças de vida...

    E veja Márcia, sou batizada na igreja católica tenho a minha fé, que lhe digo: pelo supremo é inabalável, mas não aceito as pregações enganosas com fins eleitoreiros vizando lucros que os falsos pregadores utilizam para afetarem a cabeça dos fiéis que não tiveram qualquer opção a não ser continuarem impensantes.

    ResponderExcluir
  2. Os motivos pelo qual eles querem acabar com a internet e liberdade de expressão conseguimos mesmo que um pouco tardia encaixar os fatos.
    Planos e Esquemas da NOM:
    Assim como na “santa inquisição”, é o Papa que anunciará a sentença de morte dos cristãos deixados para trás.Como é vetado a leitura do Kitáb para o Papa, Baha’u’llah ordena que ele use o versículo pata justificar as mortes :

    Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; (Isaías 2 : 12)

    Na nova ordem mundial prevalecerá a verdade relativa. Se alguém disser que a Bíblia e os Ensinamentos do Senhor Jesus são a única verdade absoluta revelada por DEUS aos homens será condenado.

    No Brasil, A ONU e a fé Baha’i trabalham de forma imparcial, eles não se importam com a forma de governo ( esquerda ou de direita ), o importante é atingir a meta do governo unificado. O governo FHC foi marcado por privatizações que beneficiaram as grandes potências internacionais e a exploração do mercado mundial sobre o Brasil. Através dessa política externa a taxa de desemprego aumentou, a previdência social entrou em declínio e as verbas para as áreas de educação e saúde estavam quase no fim. Nesse momento o Brasil precisava de um governo esquerdista , que usasse todos os conceitos dialéticos de imbecilização social criados por Karl Marx.

    Para garantir a continuidade do plano e evitar um possível fracasso nas eleições , os Baha’is entraram rapidamente em ação, todos principais candidatos ao governo do Brasil , receberam o plano de governo da ONU elaborado pelos Baha’is , “grandioso evento “ onde o governo de esquerda de Lula recebe o verdadeiro plano de governo mundial e depois se compromete em obedece-lo.

    O Vaticano acaba de apresentar a sua nova unidade móvel, um caminhão com mais de 13 metros, que vai transmitir as imagens das cerimônias do Vaticano em alta definição. Segundo o site oficial do vaticano, será possível ver o papa em 3 dimensões no mundo inteiro.

    Carl Anderson, cavaleiro supremo da Ordem de Colombo, espera que através dessa tecnologia o pronunciamento do Papa possa ser visto em todos os cantos da terra.
    E assim, o Vaticano já se prepara para que o Papa faça o pronunciamento da Nova Ordem Mundial em escala mundial, a terrível e assustadora leitura da epístola do Papa de Baha’u’llah está muito próxima de ser lida. http://www.zenit.org/article-26561?l=portuguese

    Estes seres maldosos que tanta tragédia,doença genocídio praticam pelo mundo, devem serem banidos da face da terra através da peste que ataca somente ricos expropriadores, e exploradores dos povos pobres e ingênuo.

    ResponderExcluir