segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O mundo as avessas

Milhares de crianças palestinas são presas pelo regime judeu sionista, e o mundo todo se cala.
Basta uma pessoa criticar as oligarquias judaicas e sua ganância por riqueza, para ser perseguido de alguma forma.

"Nos últimos 40 anos, o regime sionista prendeu cerca de 12.000 crianças e jovens palestinos. Como reportou a agência dpa de Ramallah, o ministro palestino Isa Qarage declarou na quinta-feira passada que os militares sionistas prenderam em suas incursões bélicas nos territórios palestinos, desde 1967 até hoje, cerca de 12.000 crianças ou jovens, dos quais cerca de 300 estão presos ainda hoje nas prisões sionistas.

Diante das notícias de tortura e tratamento impróprio a que são submetidos estes jovens pelos carcereiros sionistas, Qarage exige das organizações internacionais que exerçam pressão sobre Israel, para que os menores presos sejam libertados.
Neste contexto, o superior comitê nacional de ajuda aos presos do governo do Hamas, eleito democraticamente em Gaza, informou que no último mês de julho os militares do regime sionista prenderam cerca de 315 palestinos na Cisjordânia, em El Kuds e na Faixa de Gaza. Os militares do regime sionista desrespeitam diariamente o acordo de paz sob o pretexto de prender ativistas palestinos nos territórios autônomos. Atualmente cerca de 11.000 palestinos – dentre eles 300 mulheres e crianças – estão presas nas prisões israelenses. A libertação destes presos é a principal exigência dos palestinos nas negociações de paz.irib:  http://germain.irib.ir" 06/08/2010.(fonte:inacreditave.com.br).

Covardia globalizada?

Um comentário:

  1. O pior Márcia, é que monopolizaram tudo durante todos estes anos, souberam e tiveram acessos a novas tecnologias pelas experiências que tiveram durante todos estes anos com alienígenas. Utilizaram das novas tecnologias secretamente sem comunicar ao mundo,como se eles fossem como sempre os grandes pensadores enquadrando a população mundial como impensante, medíocre, sem condições de enxergar um palmo à frente. Trabalharam de maneira genocída pela formação da Nova Ordem Mundial; - e a nova moeda já está surgindo nos países da UE. Qual será a grande revelação? Será que este planeta é o planeta das crianças? por este motivo que eles matam,as nossas crianças quando não de fome através das vacinas contaminadas, das drogas, dos transgênicos?
    Após lançarem criminosamente o Haarp, Área51,e muitos outros mistérios por eles acobertados,
    começam agora a divulgar incessantemente a história dos alienígenas e seus contatos aonde durante anos os EUA rastreiam as estrelas; porque era tão importante? Estou assistindo Discovery dizendo que à trinta anos os extraterrestes chegaram aquí e não foram embora vivem nos subterrâneos. Dizem que os Deuses aquí faziam visitas e procriavam com as mulheres terráqueas por achá-las belas, dizendo inclusive que Jesus é Alienígena.
    Sabe Márcia o que tudo isto para mim está parecendo? Estes sionistas devem estar querendo apresentar ao mundo o Anticristo aquele do olho da pirâmide, que inclusive dizem que já está espalhado pelo mundo através destas milhares de seitas religiosas. E a área51 que mistério ali acontece será que os ETs não estão sendo procriados lá com chips no cérebro e obedientes aos comandos do PODER? sndo libertados praticarem as maldades pelo mundo afora?

    ResponderExcluir