segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Circuncisação obrigatória nos EUA = judaização a força?

E os sionistas não brincam mesmo em serviço. De repente, surge em sites da comunidade israelita e da boca de médicos israelitas que a circuncisão evita a AIDS. Como já sabemos a ONU é controlada por estes, e não tardou desta instuição dar o seu aval. Agora quem é que vai desconfiar desse projeto que já se instala em forma de lei, obrigando a circuncisão nos recém nascidos americanos? E a coisa já se alastra pelo Brasil, curiosamente um médico que se diz ateu, mas vem de família judaica e tem uma relação muito estreita com a comunidade israelita(sionista)o sr. Dráuzio Varella, e fazendo campanha a favor. O preço da cirugia varia mas está em torno de R$3.500,00. Por aqui ainda não sei o valor. Mas dá pra imaginar o quanto isso vai render à classe médica, aos hospitais, aos laboratórios deles né.

Um comentário:

  1. Márcia, postei documentário sobre a privatização no Brasil que envolve o Sr. Dráuzio Varella link anexo abaixo. Como estudava o que era O Estado dentro do Estado e cheguei a conclusão que são os judeus sionistas que não se envolve;- se apropriam do País ou Estado aonde estão tornando-se príncipes intocáveis; os melhores e racistas.
    .....Infelizmente para o brasileiro que não é racista e muito menos preconceituoso, chegar a esta conclusão, foi e está sendo doloroso. .....Mas, o judeu durante todo o ciclo da vida teve na mente a idéia de ser o melhor; não permitindo de forma alguma misturar a sua raça. Por este motivo, também, desde que apiaram em solo brasileiro mantiveram nosso povo como mão-de-obra escrava e barata principalmente os nordestinos; - mediante os obstáculos, os mantinham em campos de concentração.
    ......E tem mais, Jesus Cristo a Paulo e aos demais discípulos nunca se referiu que aquele que o seguisse deveria ser circuncizado exigiu só e unicamente que respeitassem o livro de pedra nas mãos de Moisés que são os 10 mandamentos.

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/o-periodo-em-que-o-ensino-no

    http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/09/circuncisacao-obrigatoria-nos-eua.html#links

    ResponderExcluir