quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eles (os "donos" do mundo que das sombras vampirizam os povos que os acolhem), certamente eles podem muito, mas não podem tudo.

Tem gente inteligente, e corajosa para peitá-los, que sabe se defender com o conhecimento e a verdade e não pela força do poder financeiro e a calúnia. Este post é uma reprodução do Gilson Gondim é dele as palavras neste texto postado entre aspas:

“Quem diria, hein? A riquíssima (pagou sete milhões de reais de indenização trabalhista ao rabino ladrão de gravatas), poderosa, orgulhosa e presunçosa Federação Israelita do Estado de São Paulo está levando um tremendo calor deste humilde escriba no Poder Judiciário. Sabendo que me caluniou e difamou, ao me chamar de “criminoso”, “laranja” etc., sabendo que seu direito é ruim, porque comemorou explicitamente prejuízos que me causou, assumindo publicamente a responsabilidade por tais prejuízos, a Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) está morrendo de medo de uma condenação que repercutiria intensamente em todo o Brasil. Por isso, tem abusado das medidas protelatórias, das chicanas de porta de cadeia, já tendo chegado a ser multada pela Justiça em decorrência de tal procedimento.
Que vergonha, Fisesp. Que vexame! A principal entidade judaico-sionista do Brasil acuada por um simples cidadão de classe média. Vocês pensavam que podiam tudo. Mas não podem. Vocês podem muito, mas não podem tudo. Que triste maneira de terminar o ano, Fisesp. Que triste modo de acabar o ano, sionistas do Brasil! Também, o que esperar de uma instituição e de uma comunidade cujo principal representante, cujo rosto mais conhecido é um reles ladrão de gravatas? O que esperar de quem rouba terras palestinas há mais de 60 anos? O que esperar de quem tortura, pratica punições coletivas, comete assassinatos em massa? O que esperar de quem apóia tudo isso? Israel é uma ferida aberta na cara da humanidade. E os sionistas, estejam onde estiverem, são os lambedores dessa ferida horrenda, ferida que nos faz termos vergonha de pertencer a uma espécie que não extirpou até agora esse tumor maligno chamado Israel.
Vocês roubaram as palavras semita e anti-semita, que também pertencem aos árabes, tão semitas quanto vocês. Vocês roubaram a grife Holocausto, tomando-a dos ciganos e de outros grupos humanos. De terras a gravatas, de vidas e casas a fatos históricos, vocês, sionistas e apoiadores de Israel, roubam, roubam, roubam… Nunca houve sobre este planeta tamanha praga de ladrões. Mas vocês, se podem muito, não podem tudo. Vocês não podem tudo. Esta é a lição.”
Fonte:http://multiplosuniverso.com.br
(vale muitíssimo a pena visitar. Gente não estou puxando o saco, até porque não faço isso por nada nem ninguém. O Gilson pode até ficar bravo comigo por ter divulgado sem sua permissão prévia. Mas é que ele é uma das pouquíssimas pessoas verdadeiramente inteligentes e corajosas que tenho visto no mundo virtual.(porque no real ainda não tive o privilégio de conhecer gente como ele). E eu queria divulgar para servir de exemplo, a quem mais no futuro possa vir a ser prejudicado da mesma forma, e pelos mesmos que o prejudicaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário