sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A 6 dicas indispensáveis para se proteger da Nova Ordem Mundial

1- Possua um trecho de terra com uma mina de água, isto vai lhe garantir alimentos não envenenados e não alterados. Assim além da sobrevivência à fome você estará livre das doenças que os transgênicos causam. Ainda conseguirá ter acesso a nova moeda mundial que na verdade será o poder da barganha onde água não contaminada e comida saudável será a maior riqueza. Para evitar essa riqueza nas mãos das pessoas comuns, a Nova Ordem Mundial lançará o fim da propriedade privada, onde quem, ainda não tem a terra, não poderá possuí-la mais. Todas as fontes de àgua estarão sob o domínio dos órgãos da Nova Ordem mundial. Controlando a água e a comida o governo mundial descide quem vive e quem morre.Não dependa de supermercado para ter a sua comida. Mantenha em sua terra plantas "virgens" que são aquelas que ainda têm capacidade de se reproduzirem, e no futuro não tão distante elas valerão uma fortuna. Não se esqueça de manter uma coleção de plantas medicinais, irá prescisar delas.Porém você deve saber desde já que as terá de manter em segredo, pois os órgãos de controle do governo mundial caçarão as pessoas que ainda tem esse poder: a autonomia. Vale lembrar que terá de desenvolver a guarda dessa(proteção) terra, pois ela será alvo dos desesperados(aqueles que nada fizeram ou não acreditaram na existência dessa marcialidade draconiana).
 2- Desde já, desligue-se das instituiçõe financeiras, não deixe nenhum dinheiro nos bancos. Não faça mais dívidas, nem mesmo pequenas.
3- Se desligue das religiões, guarde sua fé em seu coração, pois as religiões brevemente se unirão para se tornarem numa só e será a maior ferramenta de controle do governo mundial.
4- Preocupe-se com o futuro daqueles que ainda não nasceram, construa um mini bunker para guardar livros, manuais, e sementes virgens para aqueles que conseguirem nascer, ainda sobre a marcialidade draconiana.
5- Faça cursos de autodefesa e treinamento de sobrevivência.
6- Não acredite nos espetáculos holográficos do Haarp que serão refletidos nos céus do mundo inteiro. O mais espetacular e perigoso será o que terá como tema "A volta triunfal de Jeus Cristo". Não pensem que será fácil não crer na sua realidade pois será muito bem executado. enquanto nós ainda estamos condicionados a vermos as imagens dentro de caixas(monitores) o Haarp já ioniza a atmosfera para projetar imagnes holográficas simultâneas tridimensionais e futuramente quadridimensionais e multidimensionais.

2 comentários:

  1. Cara vc esta certíssimo!!! o pessoal deve pesquisar sobre o projeto Blue Bien isso com certeza é o que vai fazer com que as pessoas caiam na nova ordem mundial.

    TAZ 28/05/2011

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto somente sobreviverão os mais sábios!

    ResponderExcluir