sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Deus não controla mais o clima, agora as armas apocalípticas dos EUA assumem este "divino" poder



Quem controla o clima decide quem vai produzir mais ou menos alimentos, quem vai viver ou morrer atingido por terrremotos, furacões ou tsunames. Enfim quem controla o clima decide quem vai ficar mais pobre ou rico, viver ou morrer.

HAARP : A idéia que está por trás do Controle do Clima, como fazer Tsunamis, furacões, tufões e terremotos, é simples, quando você estuda os campos de energia magnética, o que eles são, como se formam, etc.
Quanta energia é necessária para criar e depois direcionar as tempestades?
torres de transmissão de energia não são torres típicas, pois foram projetadas para gerar energia de um modo tal que ela é irradiada na ionosfera em uma quantidade imensa.


Este projeto, de trinta milhões de dólares do Pentágono, eufemisticamente chamado de HAARP (High Frequency Active Auroral Research) é projetado para produzir mais de 1.7 GW (gigawatts) de energia radiada na ionosfera - a camada eletricamente carregada que está acima da atmosfera da Terra. Basicamente, o aparelho é o inverso de um radiotelescópio - apenas transmite em vez de receber. Ele faz ferver a parte superior da atmosfera. Depois de  aquecer e interferir na ionosfera, as radiações são refletidas de volta para a Terra, formando longas ondas que penetram em nossos corpos, no solo e nos oceanos. A grande campanha mundial de engrossar a culpa às poluições industriais(um meio de deter o desenvolvimento industrial dos emergentes e futuros concorrentes dos EUA?)  

Veja como o Dr. Begich explica o invento:"... o invento propicia a capacidade de colocar quantidades sem precedentes de energia na atmosfera da Terra em locais estratégicos e manter o nível de injeção, particularmente se o pulso aleatório for empregado, de uma maneira muito mais precisa e melhor controlada que até aqui realizada pela arte anterior..."

"... o objetivo é aprender como manipular a ionosfera em uma escala muito maior do que a União Soviética pôde fazer com suas instalações similares. HAARP seria o maior aquecedor ionosférico no mundo, localizado em uma latitude mais favorável para colocar a invenção de Eastlund em prática." Além disso, a partir dessa latitude ao norte, a energia poderia ser direcionada à ionosfera para que fosse refletida de volta para a Terra exatamente onde os cientistas querem que ela caia.

O segredo é aprender como e onde direcioná-la para atingir a Terra onde eles querem que ela caia, criando o tipo de desastre ou condição climática que desejarem.

Em resumo, esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca.

No artigo N1118, "UN Treaty Proves Weather Control is Real",  publicados na imprensa  informaram que a Malásia contratou uma empresa russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação.

Os furacões podem ser criados, mas podem ser desmantelados se os cientistas assim o desejarem. E, eles certamente podem ser direcionados ao oceano exatamente como dirigimos nossos carros pelas ruas ou estradas. Então, porque os cientistas americanos permitem que um número sem precedentes de furacões, como o Andrew, venham ao continente?

Por que os cientistas estão permitindo grandes danos e perdas de vidas nas recentes tempestades sem precedentes, se têm a capacidade de manter essas tempestades longe de nós? O HAARP  está lançando uma enorme quantidade de energia na camada superior da atmosfera.


Os pesquisadores rapidamente descobriram que essa tecnologia poderia ser usada de outras formas, que poderia ser utilizada de forma muitíssimo eficiente, para destruir, sem que a maioria da população mundial saiba o que está acontecendo, pois esse "poder" já que, por ignorância massiça, atribuem a uma divindade, ainda arranjamos um hálibe o aquecimento global causado pela poluição ambiental e os fazemos com que se sintam os únicos culpados, eles mesmos, jamais o HAARP. 

Afinal, a maior parte das pessoas hoje ainda acredita que o controle do clima básico do planeta esteja fora do alcance da humanidade, e nas mãos da divindade. O mundo(pensamento coletivo) ainda é incrivelmente velho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário