terça-feira, 23 de setembro de 2014

Yavé: o deus dos genocidas

 
 
Que o Sionismo judaico segue a risca o Talmud, acho que muita gente já sabe. O que muita gente ainda não sabe é o verdadeiro interesse da elite sionista, que não é simplesmente colonizar a palestina, mas que esse colonialismo violento e virulento, é apenas um ensaio para a plutocracia global que esta elite psicopata quer instalar. Enquanto a violência é a fórmula aplicada aos árabes, aqui nas Américas a ocupação é mental, uma verdadeira "conversão" judaizante sob o manto disfarçado do Marxismo cultural(tudo haver como neo-liberalismo que é sionista). E tudo isso está relacionado com o regime da ditadura global que essa elite quer adotar: o neo-comunismo coorporativista . O governo será global e tudo e todos estarão sob as rédeas  da corporação.
Eu que por ser atéia anti-teísta, e antes disso humanista, me preocupo com as pessoas que não são judeus, mas que ironia do "destino" seria ver aquelas que apoiam e acreditam num mito religiosos de uma promessa divina feita por uma divindade exclusiva de um povo preterido também ser perseguida e não aceita assim como eu, uma atéia. Nos kibutzim israelitas da palestina não judeus não são aceitos, e judeus só empregam judeus no estado de Israel....entre outros tipos de sectarismos e segregasionismos.
Na minha humilde opinião, conseguida nestes meus quinze anos de pesquisa, o que eu concluo é que o sionismo talmudista judaico e toda a sua violência na palestina é só uma etapa de algo ainda maior: esses psicopatas levam a risca a "promessa divina" do deus genocida Yavé(o deus da Bíblia) de aniquilar ou subjugar todos os povos da Terra para deleite apenas de seus seguidores preteridos. Penso como ficarão chocados os cristãos que apoiaram o sinismo judaico e adoram o seu deus excluivo, quando acordarem para a realidade e vivenciarem a sua exclusão, tal como sentem na pele os árabes de hoje...que grande falácia e desgraça! 
 
Os Kibutzim racistas israelitas
 
"Ironicamente, a instituição israelita sobre as quais as maiores ilusões se divertem é o Kibubtz-um exemplo de cooperação presuntivo socialista(comunista graças principalmeante a mão de obra russa e armênia instalada por lá que por motivos óbvios judeus europeus acostumados a vida glamorosa que para lá não iriam-grifo meu). Como Israel Shanak afirmou: A organização israelense que pratica o maior grau de exclusão racista é do Kibbutz. A maioria dos israelenses foram alertados para o carácter racista do kibbutz como mostrado não só contra aos palestinos, mas contra todos os seres humanos que não são judeus...(leiam o racismo do talmud-grifo meu). Não judeus não podem ser membros.....(trecho do livro: O História Oculta do Sionismo do autor: Ralph  Schoenmam)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário