quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cai o poder da Igreja católica passando o bastão ao Evangelismo

O celibato é nada atrativo para aumentar o número de defensores do proselitismo católico o que colabora para o avanço do evangelismo e sua teocracia que já se aponta, porém a teologia da prosperidade e as promessas de curas milagrosas(cheio de "testemunhos" é que tem sido a grande ísca para os excluídos, os empobrecidos, os fracassados, os desesperados, os gananciosos e os narcisistas, etc...dois membros de minha família que eram católicos se converteram à igreja Batista que fez campanha intensiva na minha cidade para atraír comerciantes criando um programa de marketing e reuniões específicas voltadas para esse público com táticas e convites ao estilo maçônico(como meus familiares são comerciantes) foram atraídos pelo interesse na promessa de prosperidade financeira, também apresentados nos cultos com testemunhos, no resto é quase tudo igual na igreja católica, e é esse diferencial que garante o trunfo dos pastores e onde eles concentram todo o seu discurso neurolingüístico(PNL) em suas técnias de marketing religioso.
Porém não acredito em reforma na Igreja, quanto a queda do celibato, nem da intensificação na cobrança de dízimos pregando a teologia da prosperidade(a igreja ensina a resignação ao destino e ensina que pobreza é virtude,os evangélicos seguem o modelo judaico:pobreza é castigo, maldição, por não seguir fielmente a Deus) porque os caras(a elite sionista) que já a controlam(a Igreja- veja figuras abaixo) são os mesmos que controlam esse avanço dos evangélicos. Acredito que o objetivo da elite sionista seja exatamente detonar de vez o poder político da Igreja passando os cordéis(controle) das sombras ao poder dos evangélicos, fiéis escudeiros da elite sionista que já instalou uma teocracia em Israel. Como no Brasil é forte a tradição cristã, e nem tem tanto israelita existe assim(embora nossa elite seja 90% sionista ela representa menos de 1%)o controle ou a teocracia vai ser exercida indiretamente. Essa tática que você sugeriu de reforçar a Igreja para fortalecer o laicismo, é usada pela elite sionista em reforçar o avanço evangélico que tem duas vantagens(derruba o poder da Igreja no Brasil e inaugura uma teocracia(que é o sonho da elite judaico sionista no Brasil já que em Israel isso já foi conseguido). Na minha opinião é esse cenário que está por trás das cortinas desses bastidores.
Bom, a primeira imagem e para mostrar o quanto o governo brasileiro é afinado com a elite sionista(é ela que exerce o governo nos bastidores) a foto é da Dilma, o Lula e os membros mais poderosos dessa elite(e eles estão na posição do triângulo maçônico)(lembrete: a voz que sopra(conselheira) nos ouvidos da Dilma não é uma freira nem um padre da Igreja, também não é uma evangélica ou um pastor, é uma judia sionista-do Lula idem) a outra foto é de uma cerimônia numa sinagoga onde os rabinos comemoram o novo Papa da Igreja (parece que é só uma saudação amistosa e política, mas é muito mais do que isso(há tempos que a elite sionista global nomeia seus membros para Papa). Obs.o Papa atual já montou um museu do holoconto dentro de uma igreja, isso entre outras coisas não é só para puxa ro saco dos poderosos do planeta é para mostrar o quanto a elite cristã está afinada e controlada como representante dos interesses da elite sionista.
Quanto mais a igreja for retrógrada, quanto mais antipatia adquirir, mais ela será minguada e minada e esse é o grande objetivo. Para lançar o poder político evangélico é preciso minar o opositor(agora só de faixada), e controlar os dois polos é o que bem faz a elite sionista, que se tornou tão poderosa por sempre jogar nos dois times, financiar,endoçar e apoiar os dois lados de uma guerra. Quem acha que isso é teoria da conspiração,desconhece a realidade do cenário do poder no mundo inclusive no Brasil, e precisa assitir menos rede BOBO, e ler menos a revista Veja, porque eles alienam e emburrecem.
Anti acessora do Lula
Lula e Dilam afinado com o poder $$$$$$  sionista
Saul Alinsky-mentor de Obama
Nos EUA  curiosamente também são judeus sionistas os conselheiros do governo
 
 

Por tudo isso eu não acredito em uma "recuperação" da Igreja. Mas no aceleramento de seu fim da linha tão desejado pelos sionistas e seus trolls.
Por fim eu tenho uma visão um tanto pessimista e creio que por ser mais realista: Seguimos para uma teocracia , sim. E os únicos que poderiam evitá-la seriam os ateus organizados politicamente, (mas a maioria acredita que "blasfemar no facebook" é o bastante), e os católicos reagirem(mas eles estão há muito tempo alienados e condicionados à resignação).
A espada afiada do "espírito santo" vem aí !!!!!!!!!!!!!! Salve-se quem puder!

Dica basiquinha para quem quer saber quem é que manda no mundo, nos governos, dá as cartas ou joga no tabuleiro do poder, em qualquer cenário a regra é uma só: Siga o dinheiro e saberás quem está se beneficiando de fato

4 comentários:

  1. eu tenho certeza q além dos seus familiares, vc se curvara diante de um Deus vivo e verdadeiro...
    Q Jesus venha iluminar o seu dia, filha de Deus... abracos..

    ResponderExcluir
  2. Prezada Márcia. A verdade está transparente em suas explicações. Não enxerga quem está absolutamente alienado ou amedrontado. Em http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2013/02/o-papa-bnai-brith-o-marxismo-maconaria.html exponho o realismo em sequência, como colocaste muito bem aqui nesta página surge o Para Francisco revolucionário, seguindo trilha por trilha, os ditames deixados por Paulo II que ao beijar o Alcorão, mostrou na íntegra, a verdade que você explica com tanta clareza nesta página.

    ResponderExcluir
  3. E tem mais professora Márcia, afinado com o poder sionista não somente Lula e Dilma mas, Eduardo Henrique Accioly Campos "na foto ao lado de Lula" governador de Pernambuco que dá continuidade a oligarquia Acciaiola de Florença (da comunidade de judeus europeus) que se ocultaram no nordeste como Accioli ou Accioly. Tomei a liberdade de postar a foto aqui exposta no Link abaixo, Campos de Concentração no Nordeste Brasileiro. E eu pergunto Marcia, porque eles escondem o Holocausto Nordestino Brasileiro causado pela mesma elite judaica? Cadê o museu desse holocausto? http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/07/campos-de-concentracao-no-nordeste.html
    Marilda Oliveira
    Cidadã brasileira

    ResponderExcluir
  4. Prezada professora Márcia, em politicamente incorreto Narloch criticou Monteiro Lobato, porque? eu fui pesquisar... foi Lobato quem descobriu o petróleo no Brasil e denunciou os Yanques sionistas, assim como os entreguistas brasileiros e CNP coniventes, como responsáveis pela não autorização aos brasileiros na exploração do óleo preto, e a proposta hoje de politicamente incorreto é desacreditar Lobato frente a opinião pública brasileira, ALEGANDO, ser ele racista... http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2013/03/a-farsa-do-petroleo-e-nosso-lobato.html. E por ai vai...
    Adicionarei no Holocausto do Ceará, os holocaustos de Canudos, Pau de Colher, Caldeirão que será uma excelente matéria para o conhecimento da sociedade brasileira, ficando o Holocausto da segunda guerra mundial que tanto fala os judeus sionistas, fichinha comparado ao holocausto brasileiro calado, sem o seu museu, e o pior, praticados pelos mesmos sanguinários, genocidas, a oligarquia judaica sionista que não se cansa de gabarem-se da "grande contribuição" dos judeus ao Brasil, estes, representam 1% da população no Brasil. O que o cidadão brasileiro VÊ formada e camuflada por eles, uma elite que não se mistura, milionária, opressora, é a formação de Estados dentro dos Estados, destruindo a capacidade do brasileiros à viver com dignidade, dentro do nosso próprio país.
    Sou cidadã brasileira, paulistana,
    Marilda Oliveira

    ResponderExcluir