Ativismo antiteísta, pois compreendemos as religiões como responsáveis pelas maiores guerras e conflitos da humanidade. A religião, desde os primórdios da Humanidade tem sido utilizada como ferramenta de controle mental com finalidades militares, políticas e econômicas. "Que a verdade floresça, mesmo que a religião pereça"
domingo, 9 de setembro de 2012
Talmudic Jews - The Children of Satan - www.theinfounderground.com - www...
Esclareço que o título desse vídeo não é de minha autoria.Para quem não entendeu, este programa é dos EUA e de uma apresentadora famosa. Esta mulher que aparece falando é uma judia e ela declara em público que ela e sua família sempre praticaram o libelo de sangue(sacrifício humano).
O judaísmo moderno proíbe esse ritual, mas no judaísmo antigo era amplamente praticado. Reformar teoricamente uma religião não quer dizer que se tem controle absoluto detodos os seus seguidores esparramados pelo mundo afora. Qual o sentido de se proibir o que se desconhece? Se esse ritual foi proibido, a própria proibição é a maior evidência de que se praticava.
Agora prestem atenção na expressão da apresetadora e da platéia no momento que a judia admite que sua família pratica e praticou desde 1700 esse ritual. Sob o ponto devista religioso cristão, o judaísmo pode ser facilmente entendido como Satanismo. Sob o ponto de vista acadêmico(o estudo das religiões), há pouquíssima ou quase nenhuma diferença entre o judaísmo antigo e o que os religiosos cristãos entendem por satanismo(lembrando ainda todo o misticismo judaico e todos os elemetos cabalísticos) e osinúmeros absurdos contidos no Talmud.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esclareço que o títulodeste vídeo não é deminha autoria(está postado assim no Youtube).Mas para quem não entendeu, esse vídeo mostra em um programa da famosa apresentadora, uma mulher judia sionista ou israelita admitindo em público que sua família ainda pratica o libelo de sangue(sacrifício de bebê em ritual do antigo judaísmo). Chamo a atenção para postsantigos aqui no meu blog onde já havia falado sobre rituais de sangue, principalemnte o judaico. O judaísmo moderno ao menos na teoria proibe esseritual, mas se proibiu é a mairo evindeência de que se praticava tal ato, do contrário qual é o sentido de se proibir o que se desconhece? Reformar uma religião na teoria não quer dizerque na prática seteráocontroleabsoluto de todos osmembrosesparramados pelo mundo e muito menos obrigá-los anova mudança.O que essa mulher revela na TV só mostra que é real que os judeus praticavam e muitos ainda praticam rituais de sacrifício. E se em pleno século XXI se faz isso imaginem na antiguidade.
ResponderExcluirPrezada Márcia. Tudo é muito absurdo praticado pelos judeus sionistas, estou pesquisando para responder algo coerente.
ResponderExcluirAbraços,