quarta-feira, 23 de maio de 2012

O "povo santo e escolhido de deus"

Israel é um estado genocida

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A criminalidade dos “santos e puros de Deus”



A mídia controlada pela elite judaico-sionista não poupa esforços para delatar os padres pedófilos. Mas, enconde à todos os custos as “artimanhas” dos seus rabinos criminosos. Abaixo podemos ver(ainda que o fato tenha ocorrido em 2010), apenas um dos inúmeros crimes dos sacerdotes do judaísmo. Deixar a conta criminal toda para a igreja católica é pura covardia. Nós ateus que não somos parciais não poupamos sacerdotes criminosos sejam eles de qualquer religião. Fazemos estas divulgações para mostrar como é enorme a distância entre o que eles pregam e o que eles fazem, e que a criminalidade também existe no “reino de deus”, porque seus “escolhidos” e “santos” e “puros” têm constantemente sujado as mãos.

Rabinos presos por tráfico de órgãos

25/07/2009 – O Rabino Levy Izhak Rosenbaum intermediou a venda de rins no mercado negro. Ele comprava os órgãos de pessoas vulneráveis de Israel por US $ 10.000 e vendia aos pacientes desesperados nos EUA para até US $ 160.000.

O esquema já durava uma década e foi exposto essa semana por um policial do FBI.

Rosenbaum foi preso quinta-feira, 10 dias após a reunião em seu porão com um informante do governo e um agente do FBI fingindo ser o informante do secretário. O agente afirmou estar à procura de um rim para um tio doente em diálise, que estava em uma lista de transplante em um hospital da Filadélfia.

“Eu sou o que você chama um casamenteiro,” Rosenbaum disse em uma conversa gravada secretamente. “Eu trago um cara que eu acredito, ele é adequado para o seu tio. Perguntado sobre como ele tinha muitos órgãos intermediado, ele disse: “Muito, o mais recente deles veio a duas semanas”.

Fonte:http://uniaoariana.wordpress.com/category/noticias-recentes/page/2/ August 7, 2010

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A enorme distância entre o que as religiões pregam e o que de facto fazem

Hoje vou colocar aqui uma mostra do quanto não estou nenhum pouco complacente com as religiões e serei cada vez mais ferrenha. Porque? Estou ressentida? Como muitos vão dizer de forma simplista e indiferente. Mas é porque ao contrário de muitos ateus acomodados em seu egoísmo, ou a falsa felicidade de que não estão sendo prejudicados ou importunados de alguma forma pelas religiões, pois eu estou sendo constantemente atacada, não porque exponho minhas idéias contrárias a todas as religiões organizadas e instituídas, em meus bolgs(porque isso não faz nem cosquinhas neles), mas o ataque é mais certeiro, é dentro da minha casa, dentro da minha família é onde o ataque vem diretamente ao vivo e a cores pelos “soldados de deus” que se converteram ao judaico-cristianismo do ramo protestante/evangélico, e se tornam os carrascos daqueles que se recusam a conversão para o bem da elite sacerdotal que vampiriza o suor e os bolsos dos fracos, ignorantes e oprimidos pelo sofrimento e a covardia de insistir em não amadurecer emocionalmente e assumir todas as responsabilidades de suas escolhas, atribuindo covardemente os males da vida às tentações do diabo, e as conquistas às duras penas e próprio esforço à misericórdia de uma divindade que escolhe uns entre outros, e a todos fiéis ou não, condena à danação eterna pela culpa hereditária.


Para aqueles que só pegam no pé da igreja é bom saber o que a sinagoga também faz

Sobre o conflito na palestina(guerra no Iraque) eu fiz, no mês passado, uma pergunta ao rabino da sinagoga pelo site dela(eles acham que eu sou judia). Apesar de ter declarado meu ferrenho ateísmo(obs.: eu nem era judia de sinagoga mas do movimento judaico-gnóstico), pra quem não sabe está tudo interligado e uma vez lá dentro(isso vale mais ainda pra sinagogas) mesmo que se afaste para sempre, para sempre será considerado apenas uma ovelha que se desgarrou ou se desviou, mas ainda um deles(o judaísmo sobre este prisma é uma prisão da qual ninguém consegue escapar totalmente, no máximo para eles eu sou uma judia-gnóstica atéia. Que absurdo! Judaísmo seja lá de que seguimento for é uma religião e não uma nacionalidade muito menos uma raça, como eles querem tanto. Bom, voltando a questão da guerra no Iraque eu perguntei ao rabino em questão:



─Rabi, porque a terceira lei de noé(Respeite a vida-não matarás), e a quinta lei(respeite a propriedade dos outros) não estão sendo cumpridos pelos israelitas na palestina? Porque eles estão expulsando os árabes de suas casas, e até matando crianças e mulheres? Estou vendo rabinos andando com armas e crianças judias aprendendo a lidar com as armas? Isso não é contra a lei dos santos(pecado)?

Todo mundo silencia ao ver essas cenas. Mas eu pergunto e se fossem padres e não rabinos? E se a segunda(última figura) fosse uma catequese católica, ninguém falaria nada mesmo? Ou será que se assim fosse, os jornais e os sites do mundo inteiro estariam condenando a igreja por pregar a filosofia da guerra ou da morte ou ao menos por estar a confundir as coisas ou o seu papel? Para quem já foi cristão é muito difícil entender as imagens acima, mas eu sempre lembro que o judaísmo não separa as “coisas do céu das coisas da terra”, isso fica esquecido porque a maioria desconhece o assunto, lógico a maioria nasceu em famílias cristãs praticantes ou não. Eu não sei se ficou claro quanto a minha posição imparcial com relação às religiões instituídas, eu não ataco uma e silencio quanto a outras. Sigo no encalço das três principais religiões intimamente interligadas(cristianismo, judaísmo e islamismo) porque são estas que afetam a minha vida diretamente, mais especificamente “pego no pé” do judaísmo porque sabemos(segundo nossos homens de letras que o judaísmo é o mais antigo (cristianismo e islamismo vieram do judaísmo). As outras religiões e antigos cultos são para meus estudos apenas para descobrir os sincretismos(o que é muito importante também) sobre as três que me afetam mais.


Voltando ao tema da guerra no Iraque

Resposta do rabino para mim(na íntegra = tal como recebi via e-mail):

Quando tráta-se de preservar sua vida diante alguém que quer claramente tirar a sua, a lei é clara, mate-o primeiro, vide Exodos cap. 22 vs 1.


Sem mais,

Rabino Daniel Eskinazi

http://www.chabad.org.br/