segunda-feira, 5 de março de 2012

O controle pela religião tem sido um instrumento de poder somente da elite sacerdotal católica ou do capital internacional judaico?

Seriam os judeus os detentores do poder de Deus? Ou fabricantes e financistas do monoteísmo?
Muito revelador o texto abaixo onde, também a "supremacia" judaica e o seu  narcisismo característico são explícitos:

"Com ou sem o Rei-Messias, os judeus serão como o centro da humanidade, em torno do qual se reunirão os gentios, depois de sua conversão a Deus. A unidade da humanidade se fará pela unidade religiosa."(palavras do judeu Isidoro Loeb,Paris,1882;pág.218, em La litterature des pauvres dans la Bible".

No post anteiror(o de 16 de janeiro de 2012) eu falei sobre a religião da Nova Ordem Mundial(Ditadura judaica Global) a religião Baha´i, e que são os judeus sionistas os seus financistas e criadores. Somando ao que disse o judeu Isidoro no trecho acima e lembrando um dos preceitos da religião Baha'i o que podemos observar de comum ou ideal indêntico?

“A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade”. (Palestra de Abdu’l’bahá de 30/04/1912 na Reunião Pública de Conclusão da Convenção da União do Templo Bahá'í ).”

Uma dica que sempre dou aos que ainda teimam em não ver óbvio é que para entender de vez as relações de poder e a religião como instrumento a seu serviço, é preciso "rastrear" as dinastias das poderosas e riquíssimas famílias da antiga rússia e européias, e finalmente vê-las orquestrando com maestria tanto a sua religião interna(o judaísmo) como a sua religião externa (o cristianismo e a sua igreja ) como um grande negócio para vender os "gentios" . A religião organizada sob o monoteísmo esteve e sempre estará ao serviços da elite que a controla. O monoteísmo foi essencial para estabelecer a monarquia sacerdotal e o comércio mercantilista para estabelecer a hegemonia do poder do capital. Quem controla a religião ou as religiões monoteístas são os mesmos que detém o poder político e por fim(finalidade) ao econômico. Por mais que eu não goste de padres, nunca conheci nehum que tenha um banco, mas curiosamente todos os rabinos mais famosos desde os mais antigos até os atuais são ou eram de famílias de banqueiros. Obviamente que o Estado do Vaticano concentra a riqueza dos padres(e freiras) enquanto lhes convencem aos votos de pobreza("ótima" estratégia). Mas curiosamente para aqueles que não se deram ao trabalho de uma pesquisa intensa, são as mesmas famílias(clãs/dinastias)que se destacam em ambos os lados, aparentemente antagônicos: judeus X cristãos, ou cristianismo X judaísmo, religião X poder político/econômico, são sempre os mesmos: as pouquíssimas e poderossíssimas famílias russo/européias a reger com punhos de ferro todos os detalhes entre os céus e a Terra, os "anjos" e os "demônios", o paraíso e o inferno.

3 comentários:

  1. Márcia,as religiões monoteístas são os mesmos que detém o poder político pela finalidade do capital.
    Veja um exemplo de conspiração dos monoteístas.
    No Brasil nos meados da década de 1970 o então cardeal-arcebispo de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns ao utilizar uma carona de Jimmy Carter em visita ao Brasi,l denunciou violações de direitos humanos pelo regime militar. Jimmy Carter, utilizou as denúncias feitas por Arns como parte de uma estratégia para tentar anular o Acordo Nuclear Brasil-Alemanha, o qual via como séria ameaça à sua agenda de não-proliferação nuclear.(Explodiram a Base nuclear de Alcântara no Maranhão)
    Posteriormente, juntamente com o pastor Jaime Wright, alto dignitário da Igreja Presbiteriana no Brasil (que proporcionou o suporte financeiro), e o rabino estadunidense Henry Sobel,(aquele que rouba gravatas) do Centro Israelita Paulista,(religião Baha´i, e que são os judeus sionistas) ambos com importantes vínculos políticos nos EUA, Arns SERIA O COORDENADOR DO PROJETO que resultou na publicação do livro Brasil: nunca mais, em 1985. No livro, são listados os nomes de centenas de integrantes das forças militares e policiais que participaram da repressão às insurgências armadas no País.
    Por detrás do projeto, estava o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), órgão que, sob a fachada da integração religiosa, oculta as altas funções que executa como integrante das redes mais intervencionistas do aparato de inteligência anglo-americano. Criado em 1937, o CMI teve entre os seus fundadores o britânico lorde Lothian, um dos líderes da facção pró-Hitler na Grã-Bretanha, e o estadunidense John Foster Dulles, representante da Igreja Presbiteriana e futuro secretário de Estado no governo de Dwight Eisenhower, no qual seu irmão Allen foi o diretor-geral da Agência Central de Inteligência (CIAA (CMI) apoia, igualmente, as redes ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que invadem terras produtivas de seus verdadeiros donos, para os interesses revolucionários da cabala sionista monoteísta.
    Portanto lhe respondo:
    O controle pela religião tem sido um instrumento de poder da elite sacerdotal católica, E DO capital internacional judaico.
    JUNTOS ELES TRABALHAM OBEDIENTES para a Cabala sionista "perversa" Baha´i, aqueles que invadem os países em desenvolvimento para se tornarem os donos absolutos. (MSIa)

    ResponderExcluir
  2. Prezada Márcia. A cada dia nos surpreendemos mais com a verdade real reveladas pelos cidadãos de bem. O vaticano e os banqueiros judeis, são um só
    veja:http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2012/03/judeus-politicamente-orientados-como.html

    ResponderExcluir
  3. Precisamos extirpar esse câncer chamado religião da vida das pessoas! Precisamos de mais ciêcia e menos religião!

    ResponderExcluir