segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A religião judaico-nazi-sionista da Nova Ordem Mundial

A Nova Ordem mundial já tem a sua sede, a sua religião universal e agora só falta nomear o seu “sacerdote” presidente mundial. Quem será? Charles ou William?

A “fé” baha’i

Lembram-se quando eu falei há mais de 5 anos atrás sobre o que a direção “espiritual” da seita judaico gnóstica a qual eu pertencia(ainda bem que acordei a tempo não estou mais lá é claro), me “revelou”?

Me falaram em forma de “profecia”(bem a moda judaica) que todas as religiões iriam se tornar uma . Achei aquilo um absurdo, mas engoli. Hoje entendo que unificar religiões faz todo o sentido quando se quer ter maior poder e portanto instalar uma plutocracia. Mas é claro que não era uma profecia porque eles são parte do grupo que está programando isso, portanto uma agenda e não uma profecia, é óbvio né. Unificar as religiões (com o pretexto de selar a paz mundial), eliminar fronteiras entre os países, e os estados com o pretexto de facilitar o livre comércio, são táticas de quem quer estabelecer domínio absoluto. Só não vê isso quem não quer ou não tem miolos para tanto. E quem puder pesquisar mais profundamente verá a verdadeira razão de se estabelecerem acampamentos de judeus para tomarem o monte Carmelo(onde será construído o palácio templo) sede do Governo Mundial(gente é incrível como a elite judaica internacional usa e abusa da massa judaica. A nova religião que de nova não tem nada, é apenas uma versão do antigo judaísmo do velho testamento adaptada para os dias de hoje, e assim como a bíblia está repleta de absurdos .(por favor leiam o livro das leis dessa terrível religião que irá colocar o cristianismo no chinelo e estabelecer um neo-judaísmo.

As leis do Kitab-i-Aqdas( a “bíblia” da “fé” baha’i), será a futura carta magna da civilização mundial, Baha’u’llah se considera ao mesmo tempo o Juiz, o Legislador, o Unificador e o Redentor da humanidade. O livro do Kitáb substituirá a Bíblia sagrada e deverá ser considerado o novo “Livro de Deus” pela ONU-UNESCO. Nele, Baha’u’llah estabelece a Casa Universal de Justiça como sede do governo mundial.

Ex.lei asbsurda do kitabi:


“A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade”. (Palestra de Abdu’l’bahá de 30/04/1912 na Reunião Pública de Conclusão da Convenção da União do Templo Bahá'í ).”

Para quem duvida da influência desse cara o tal bahá. Lembra da foto acima.


A influência no Brasil: O deus da onu (Baha’u’llah) é muito conhecido entre os deputados em Brasília, mas bem desconhecido dos brasileiros. O nome de blasfêmia não está escrito apenas nas cabeças da besta descrita acima, mas em todos os deputados independente de partido ou religião. O congresso nacional segue as leis do Kitáb-iaqdas e não a Bíblia:

Senadores, Deputados Federais, Autoridades Federais do Executivo e do Judiciário, Representantes de Organizações Não-Governamentais e mais de uma centena de bahá’ís ocupam o plenário do Congresso Nacional. Pontualmente às 15 horas, todos se postam em pé e ansiosos dirigem o olhar para a entrada principal do plenário de onde surge Amatu’l-Bahá Ruhíyyih Khanum... Os corações estão acelerados, as lágrimas contagiam de terna emoção aquele recinto solene. Estamos testemunhando o início de um eloquente tributo de amor e respeito pelos ensinamentos de Bahá’u’lláh,

Deputados representando 14 partidos políticos se revesam na tribuna enaltecendo os esforços e a vida de Ruhíyyih Khanum dedicada à promoção da unidade entre os povos do mundo

O painel registra a presença de noventa deputados federais no plenário. São eles, em ordem alfabética: Adauto Ferreira, Adilson Motta, Adroaldo Strock, Albérico Cordeiro, Alberto Cordeiro, Alberto Goldman, Alcides Modesto - (Quem fez a oração de unidade), Alzira Ewerton, Ana Júlia, Aníbal Gomes, Antônio Feijão*, Antonio Sérgio Carneiro, Arnaldo Faria Sá, Arnaldo Madeira, Arthur Virgílio, Augustim Freitas, Ayrton Xerxes, Benedito Guimarães, Carlos Airton, Carlos Camurça, Ceci Cunha, Célia Mendes, Costa Ferreira, De Valasco, Domingos Leonelli, Eduardo Jorge, Emanuel Fernandes, Enio Bacci, Euripedes Miranda, Fernando Diniz, Fetter Junior, Flávio Arns, Franco Montoro, Gedel Vieira Lima, Genésio Bernardino, Henrique E. Alves, Herculano Anchinetti, Hilário Coimbra, Jairo Carneiro, João Coser, João Leão, João Mendes, João Pizzolatti, José Brilhante, José Coimbra, José Genoino, Junia Maria, Laura Carneiro, Leônidas Cristino, Luciano Castro, Luciano Zica, Luis Eduardo, Luiz Buaiz, Luiz Gushiken, Marçal Filho, Marcia C. Viana, Maria Valadão, Marcelo Deda, Mario Cavallazzi, Nelson Branco, Nelson Meuser, Nilton Temer, Odílio Balbonotti, Olávio Rocha, Oscar Goldoni, Padre Roque, Pauderney Avelino, Paulo Baner, Paulo Bernardo, Paulo Delgado, Paulo Titan, Pedro Wilson, Ricardo Heráclio, Ricardo Izar, Roberto Campos, Roberto Paulino, Robson Tuma, Romel Anísio, Salomão Cruz, Salvador Zimbaldi, Samuel Carvalho, Severino Cavalcanti, Silvio Lopes, Telma Souza, Vadão Gomes, Valdemar Guedes, Vilma Rocha, Werner Wander, Zulaie Cobra.


A maior parte dos deputados apóiam e trabalham para que sejam implantadas as leis do Kit-ab-i-aqdas no Brasil e também a economia divina de Baha’u’llah para a humanidade (AP.13:17). Abaixo apenas alguns depoimentos –só alguns, em apóio a causa mundial da Fé:

O SR. LUIZ GUSHIKEN (PT-SP. Pronuncia o seguinte discurso) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, Ilma. Sra. Ruhiyyih Rabbani, demais membros da comunidade Bahá’í, minhas senhoras e meus senhores, há quatro anos, exatamente no dia 28 de maio de 1992, esta Casa se enalteceu ao promover sessão solene de homenagem ao Centenário da Ascensão de Bahá’u’lláh, fundador da Fé Bahá’í.



Mas, é na difusão do princípio de unidade do gênero humano que as idéias defendidas pela Sra. Rabbani encontram plena expressão e atualidade. Decorre desse princípio a arquitetura do mais grandioso projeto político jamais imaginado pelo homem: uma instituição mundial, que com seus poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar, organizada democraticamente a partir da vontade soberana das nações e capaz de promover a paz mundial e a justiça social.

Dessse princípio decorre também a criação de uma lealdade mais ampla entre os homens, capaz de superar os limites de nacionalidade, Religião, sexo, cor, etc.

Foi Bahá’u’lláh quem formulhou a idéia-síntese desse princípio ao afirmar que “A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos.”

O SR. FRANCO MONTORO - Congratulo-me com V. Exa. e com os promotores desta homenagem. Se a idéia de uma paz universal de um governo mundial é um sonho que na época, já no início do mundo moderno Kant (?) intitulou o seu livro “O mundo de a paz, de paz universal”, esse velho sonho tem hoje uma atulaidade extraordinária. Esta globalização caminha no aspecto econômico, no aspecto tecnológico e exatamente por isso é necessário que se dê a ela uma alma.”(fonte: http://apocalipsetotal.blogspot.com).

Nota: embora seja um site religioso não posso deixar de admirar o seu trabalho de desmascaramento ainda que seja em última isnstância pelo medo da concorrência da nova religião. Prefiro não acreditar nesse motivo.

(lei do livro Kitab):

K-81. Ó reis da terra! A Lei Suprema foi revelada neste Lugar, neste cenário de transcendente esplendor. Cada coisa oculta veio à luz, graças à Vontade do Ordenador Supremo, Aquele que fez soar a Hora Final, por Quem se partiu a lua e se expôs todo decreto irrevogável.


Mas a pregação de “amor” nessa religião vai só até certo ponto para os mais atentos, como podemos ler em uma de suas leis do Kitab:


Olho por olho

62. Se alguém intencionalmente incendeia uma casa, queimai-o também; se deliberadamente tira a vida de outrem, matai-o.

É ou não é o judaísmo do velho testamento? Esses caras são dinossauros, em que mundo pensão que estão? Mas uma coisa é certa e fato: essas idéias estão na base da agenda da elite global e sendo implantadas uma a uma, e esses bahais são recebidos com toda pompa em todos os palácios de todos os governos mundiais, inclusive aqui no Brasil.

A comunidade Bahá’i, através do ECOSOC (conselho econômico e social da ONU), combinou a política neoliberal, onde o estado possui a mínima participação nos rumos da economia de um país. O monte Carmelo era um lugar de sacrifícios humanos de uma antiga religião Cananéia, e tem todos os fundamentos do antigo mitraísmo, mas “prega” uma mistura de várias religiões, que na realidade foram partes retiradas desse antigo mitraismo.

Esse antigo mitraismo foi desde sempre a religião de reis, imperadores e de toda a elite européia, inclusive do alto clero da igreja, da maçonaria e dos judeus aristocratas.

A elite judaica sionista instalará sob o monte Carmelo o seu governo mundial, isto é a sua plutocracia, que a moda mitraísta será um governo lobo em pele de cordeiro, venderá a paz universal mas será o mais sangrento de todos os tempos. Sabem onde a nova ordem mundial está sendo testada na prática em todos os seus aspectos e já sob o poder do monarca universal? Já ouviram falar sobre o condado da cornualha(aliás o nome tudo haver)? Pesquisem inclusive na net sobre o príncipe Charles e o seu próprio estado(paralelo) ou país dentro da própria Inglaterra. Aliás é um “hábito” dos judeus sionistas construírem estados paralelos parasitas dentro de outros estados. E as suas tão choramingadas expulsões(só das massas mas nunca o topo da elite abriu mão de seus privilégiso nas cortes)  sempre tiveram tudo haver com essa postura e quase nunca com perseguições religiosas por preconceito como nos fizeram crer. Não estou dizendo que a Igreja era inocente, claro que não afinal ela estava defendendo seus interesses políticos e financeiros também.

Mas tudo não foi em vão pois o quinto império(judaico) ou a Nova Ordem Mundial já está a se erguer no monte Carmelo. Os judeus Rothischid conseguiram finalmente anexar o planeta.

A religião mundial baha’i, foi criada pelos sionsitas para testar, modelar e dar os primeiros passos na aceitação da população mundial de que é preciso um governo mundial. Judaico sionista nunca abriu mão da religião como ferramenta de convencimento e arrebanhamento de seguidores de suas idéias. Segundo um dos principais conselhos de Maquiavel é que o príncipe obtenha o apoio do povo e instale o seu governo com o seu consentimento. Então, ao lermos atentamente as leis dessa religião mundial veremos claramente que ela se faz sedutora por demais. É claro que o mundo não aceitaria uma plutocracia um regime sangrento e brutal, mesmo que a Nova Ordem Mundial seja tudo isso(só mais tarde é claro) ela deverá se apresentar com as melhores das intenções, obviamente que apresentando os melhores ideais e postulando defendê-los. Mas isso tudo é só até o mundo estar subjugado, totalmente dependente do governo mundial, aí então será tarde demais, para reconhecer que todos os governos, sociedades e pessoas se colocaram ou se entregaram a essa plutocracia que decidirá quem viverá quem nascerá, quem morrerá, o que iremos comer, o que iremos plantar, o que iremos vestir... Somente o que a elite plutocrata preterida de deus e dona do planeta permitir.

3 comentários:

  1. Prezada Márcia Regina.

    Tempos atrás a Alemanha apresentou o maior perigo para a hegemonia britânica, a Alemanha assumiu o papel da França que lutou por séculos contra la perfide Albion até que finalmente fez as pazes em uma Entente cordiale, cujo objetivo foi o de enfrentar a ameaça Germânica.

    Como F. W. Engdahl afirma em seu livro A Century of War (um século de guerra), A grande potência da Grã-Bretanha aplicou a sua estratégia envolvida no apoio às potências mais fracas do continente, com o único objetivo de oporem-se à potência mais forte, isto é, a fim de manter o equilíbrio de poder tal que a British hegemony (hegemonia britânica) não seria assim ameaçada. Como é óbvio, a melhor opção era jogar as duas grandes potências uma contra a outra, para que assim pudessem eventualmente, degladiarem-se em uma guerra, tornando a equação nula pois ao fazê-lo, se anulariam mutuamente, deixando o espaço para a potência britânica intacta e igualmente poderosa.

    De fato isso constituía a grande estratégia da Grã-Bretanha na última parte do século XIX, ao longo do século XX e, porque não dizer, até hoje…

    Porém, enquanto a Alemanha foi retirada, anulada pela equação, quando o líder alemão Hitler foi alimentado e financiado pela inteligência anglo-americana, quer dizer, pela oligarquia financeira (embora eles não contassem que Hitler tomaria o seu rumo a oeste, mudando de direção e tornando-se um Frankenstein que ameaçaria a existência do seu criador). a Rússia sobreviveu, mas numa análise mais profunda, a retirada deste segundo ator não será fácil e deve ser feita com muito cuidado, a distância. De lá para cá muita coisa mudou e o ponto central da discussão agora alinhou-se a um outro ator de peso, a CHINA, que surgiu desde então e levanta-se opondo-se as potências anglo-americanas.

    E agora a oligarquia financeira Dragão Branco, (oligarquia Rothschild)convocou facção a negociar os trilhões do Dragão Vermelho em poder do sionista FED.

    ResponderExcluir
  2. Márcia, o incêndio no Monte Carmelo me parece estranho, como tudo que vem de lá; em decorrência, veja os jardins que construíram ao entorno com tanta ostentação; contrário ao que pregava os deuses que eles tanto veneram.
    O Monte Carmelo é visitado por turistas do mundo todo. é também a casa do Centro Mundial Bahá'í, um Patrimônio Mundial da UNESCO. E tudo feito caladinho, caladinho... http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2011/04/monte-carmelo-e-foco-do-maior-incendio.html

    ResponderExcluir
  3. TENHO A IMPRESSÃO QUE SERÁ INVEITÁVEL. ELES JUTARAM MUITA FORÇA E AGORA NÃO HÁ COMO BLOQUEAR. o CATOLICISMO EM FRANCA DECADÊNCIA INDUZIDA PELA MÍDIA QUE SO METE O PAU NA IGREJA E NADA SE VÊ SOBRE OS JUDEUS- NEM A FAVOR NEM CONTRA. ESSA NOVA RELIGIÃO PODERÁ ACBAR COM AS GUERRAS RELIGIOSAS, MAS SERÁ QUE ELES NÃO QUEREM GANHAR NADA COM ISSO? não estão pensando em aniquilae seus oponentes? será mesmoum mundo livre? Mas porque é secreto? Tudo que é secreto me cheira a ter alguma falcatrua o algo pior. Sempre funcionando por baixo dos panos as coisas vão acontecendo como as Leis de Minorias, Adoção de filhos por casais homossexuais( onde estão aqueles Psiquiatras e psicólogos que tanto esbrvejaram que seria necessário fazer o complexos de Édipo e a sexualidade infantil. Com quem o adotado fará o édipo com sua mãe uma bicha de bigodew Como ficará a cabeça da criança? Diria alguém oligofrenico ou mal intenssionado " mas é melhor que que fique para sempre no conselho tutelar! Mas é possível confiar uma criança a um estado que fornece esta educação e saúde para nosso povo????

    ResponderExcluir