sábado, 3 de outubro de 2009

O grande plano sionista sob o disfarce "esotérico/gnóstico"

O projeto milenar, da grande ordem mundial(um só deus, um só exército, uma só moeda e um só Estado global), se organiza e se estende nos bastidores do mundo,ao longo dos séculos debaixo de todos os narizes ignorantes e enganados,e se estendem no sub-solo do mundo como o fazem as formigas em suas colônias(na superfície um montículo aqui outro acolá e temos a ilusão de que em nada tem haver um com o outro. Mas. são apenas as chamizés e as entradas dos túneis de uma imensa colônia(um grande governo no invisível).
Desconfio que todas as sociedades secretas, e as escolas de mistérios estão de alguma forma conectadas entre si, e à moda do formigueiro. Elas se dividem em prirâmides ou círculos a moda atlantiana, na sua forma de gerir as informações. Em minhas pesquisas, e como participei de algumas dessas "escolas de mistério", já desconfio que não haja excessões,e todas estão interligadas no mesmo grande objetivo. E são incríveis os seus sistemas de camuflagem, não só entre os seus desavisados colaboradores(como os pulgões explorados pelas formigas)que eles chamam de abades, ou os que fazem o trabalho braçal e doam dinheiro e seus bens)como ao mundo. Passam desapercebidos, apagam e camuflam suas pistas,causam confusão(pistas falsas), revelam uma face diferenciada uma das outras(para despistarem as suas conexões), mas nas "profundezas" fazem parte do grande e mesmo plano, porque são uma grande "colônia de exploradores", coletores das riquezas alheias para o centro de sua colônia, com direito a rainha e tudo. Quem tem "ouvidos" que ouça.

Um comentário:

  1. Impressionante artigo que esclarece sem precisar detalhar, reportando o aviso que o Nazareno parabolava aos incientes. Reforça minhas parcas espectativas na liberaçao pela verdade. Mais luz pra Voce Marcia. Augusto

    ResponderExcluir